Bom, eu tava de rolo com um, e conversando de boa com outro.
Esse que eu tava de rolo, já demonstrava desinteresse.
E eu fui conversar ( na amizade com o outro). No fundo queria deixar ele de reserva.
Acontece que eu n percebi interesse dele tbm, e acabei deixando pra lá.
Dps de um tempo já dps do número 1 ter terminado cmg. Fui atrás dnd do 2. E soube que tinha falado que eu estava namorando e por isso ele tinha parado de falar comigo.
Hj a prima dele me disse que ele disse pra ela que ele tinha interesse em mim sim, mas por conta dessa situação ele perdeu.
Agr eu tenho interesse nele, vcs acham que tem como voltar a fazer ele ter interesse?

Foi uma desculpa ou foi por isso msm?
Pq eu n percebia esse interesse que ele falava que tinha

E a pessoa me falou que os dois reclamaram pra ela que eu que demostrava desinteresse e culpava eles

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/08/2020 01h13
Se fodeeeeeuuuuu. Foi deixar o outro de plano B, de estepe, agora já era. Quem tudo quer, nada tem.
Perdeu playboy!
anônimo
23/08/2020 01h10
É, você é bem babaca, meus parabéns. Está nos 96% com toda certeza.
anônimo
23/08/2020 01h09
Essa coisa aí de rolo nao da certo não
anônimo
23/08/2020 01h16
Ele percebeu que estava no banco de reservas e foi jogar em outro time.
elas respondem
anônima
23/08/2020 01h09
ele ta namorando, mds.
anônima
23/08/2020 01h11
"Deixar o outro de reserva" As pessoa falam isso sem reserva, nem tem mais vergonha de falar explicitamente que usa outras pessoas.
23/08/2020 01h17
Que atitude feia moça, tadinho do rapaz. :/