Oie pessoal, tenho 14 anos, e desde quando tinha 8 anos sofro bullyng, me chamam de feia e tudo mais, eu sempre tomo banho para ir para escola e inventam que eu não tomo,eu tenho problema na bexiga, além disso e eu não estou mais aguentando esses zombamentos na escola, ninguém sabe disso, também não quero contar eu quase entrei em depressão estou com vontade até sair da escola :( Me ajudem por favor

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
23/08/2020 01h45
Já começou errando em não contar, se eu fosse você já teria ido falar com a diretora, eu fiz isso na escola e resolveu. Tente. Se não resolver apele pro lado mais ruim, grave ou filme eles te xingando e processa.
O que eles estão fazendo é crime, melhor seria filmar eles, mas de um jeito que eles não saibam que estão sendo filmados. Depois ir na delegacia e registrar um boletim de ocorrência anexado pra processo, depois procurar a defensoria publica ou um advogado particular. Mas junte bastante provas. Se te agredirem, vá ao médico e peça um exame de corpo de delito e anexe ao processo.

Acredite ou não, dá pra arrancar uma boa de uma grana de uns babacas assim. Eu pelo menos de 3 arranquei, e foi pela defensoria pública, pois minha família não tinha condições de pagar advogado particular na época.
23/08/2020 01h38
O melhor à se fazer seria mudar de escola, mas como eu também já sofri bulying sei que isso nem sempre funciona.
23/08/2020 01h56
Passei por isso quase todos os anos desde o fundamental.
Veja, se eu estivesse de novo nessa situação, e recomendo que tu também faça, seria isso:
Ignorar não é efetivo. Se você mostra que aquilo tem a mínima relevância, e que te fere, eles vão insistir. Ignorar ou responder à altura são ambas reações que transparecem isso.
Dê um sorrisinho forçado, quase que com pena do bully. Talvez isso o desconcerte, já que isso verdadeiramente mostra que você não se importa com a zoação. Se não funcionar e continuarem com a zoação, siga a mesma linha. Só que agora encare quase sem expressão, com um meio-sorriso, daqueles que quase não dá pra perceber (sorriso de Monalisa). Só olhe nos olhos e não reaja. Como não vai poder te ler, chances são de que vai se sentir intimidado e questionar o que tu ta pensando. Mas só encare mesmo. Se ainda isso não funcionar, junte-se a eles. Sim, se zoe. O melhor jeito é não se levar a sério. Se tu concordar com o que eles dizem, e ainda acrescentar uma piadinha a mais, o propósito de zoar deles vai ser desmanchado. Eles querem ver fraqueza, e isso mostra que você está bem com quem você é ou com quem eles acham que você é. Tudo depois se torna sem graça.
anônimo
23/08/2020 01h28
Seria bom mudar de escola, mas tem que ver se isso não vai atrapalhar seu ano letivo.

Seria bom falar com seus pais e tomar uma providência, o que não pode é você ficar sofrendo assim.

Pequena, seria bom procurar ajuda psicológica e não fazer nenhuma besteira, acredite, isso tudo muda depois. Foca nos estudos, a vida vai dar de te presentear lá na frente.
anônimo
23/08/2020 01h35
É só inventar coisas sobre eles também, ficar justificando que eles mentem é o que eles querem, comece a falar coisas sobre e eles.
Se eles tentarem te agredir fisicamente fale com seus pais.
anônimo
23/08/2020 08h32
Gata quando eu tinha 8 anos eu era gordo e viviam fazendo bullying na escola comigo. A primeira coisa que vc precisa saber e que quem faz bullyng com vc é pq tá se sentindo mal, talvez na casa dessa pessoa ele sofra traumas tbm e aí busca um outro ser para descontar. A segunda coisa que vc deve saber e, Que vc tem duas opções: não se deixe levar por isso, se te chamarem de feia, finja que n e com vc, deixe eles falarem, segue a vida, e não fale com ninguém na escola, se isole... ou diga e sou mesmo, mas isso não me faz pior ou melhor como vcs me ofenderem não torna ninguém melhor, pq estão frustrados com suas vidas A ponto de querer fazer a minha ser uma merda igual a de vcs? Mas caso vc não tenha como se defender a Segunda opção não é viável... eu entrava em brigas na escola por causa de bullyng, uma vez dei uma cadeirada na cabeça do cara que me ofendeu, ele levou 16 pontos e ficou um mês sem aparecer na escola
25/08/2020 10h25
Crianças e jovens no geral são detestáveis... Mas hj adultos não estão muito melhor...
Primeiro... que sobreviva a isso... e vc "pode revidar" tendo uma vida feliz e de sucesso naquilo que vc quer, a melhor coisa.
Esse tempo vai passar. Mas eu aconselho tmb a falar com a direção... d vdd...
25/08/2020 10h27
Enquanto você não bater de frente não vão parar
anônimo
25/08/2020 10h29
Pump up kicks
anônimo
25/08/2020 15h57
Talvez ñ seja buling seja realidade
25/08/2020 16h05
Muito chato a situação, mas vc precisa ser forte e não ligar pra essas pessoas, imagino q seja muito ruim, mas n deixe essas pessoas estragarem sua felicidade, de valor as pessoas que te trata bem, nao ligue praessas que fazem bullying
elas respondem
23/08/2020 01h26
mete processinho
anônima
23/08/2020 01h48
Saia da escola, é melhor.
23/08/2020 01h25
Reage e coloca esses filhos da puta no lugar deles.
23/08/2020 01h28
conte pros seus pais e peça para mudar de escola
anônima
25/08/2020 15h56
Eu metia a porrada em todos que se metiam comigo, rapidinho acabava! Mas o certo a se fazer é contar para os seus responsáveis, eles saberão o que fazer.