Eu mal saio de casa, não tenho pra onde ir e nem dinheiro. Mas queria namorar.
Só me resta a internet. Só que eu morro de medo de achar caras malucos, morro de medo da pessoa fingir ser algo que não é ou pior ainda, ser bandido. E agora?
Todo dia eu peço a Deus um namorado, não quero ficar sozinha.
Por favor, não me julguem e nem chamem de carente.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2020 01h36
Posso fazer nada, só lamentar por vc
anônimo
23/08/2020 01h51
Um namorado não vai te trazer felicidade,sendo sincero homem só vai te dar disgraça na vida,você tem que ser feliz consigo mesma e depois procurar um namorado.
23/08/2020 02h08
Se você tivesse mais de 20 anos e morasse pelas bandas de SP, quem sabe a gente não poderia tomar um café, rs.

Nem perco tempo com mulheres com menos de 20 anos.
elas respondem
anônima
23/08/2020 01h53
Mas o melhor jeito é sair, é muito melhor. O que te impede?