Tem pessoas que ficam muito tristes quando dizem que nunca irão ter alguém, vc acha que esses sentimentos são frutos das coisas que vc ler ou assiste? Antigamente as pessoas não ligavam se acabariam a vida sozinha ou não, hj em dia é totalmente diferente
vc vê um casal e tal e acaba querendo aquilo tbm e dai nunca para de pensar nisso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/08/2020 02h00
Não, eu nasci assim. Desde muito menininha eu sonhava com um amor. Estou envelhecendo e não aconteceu.
O pior é que eu não tenho a menor chance de ter um namorado ou sequer uma ficada com um rapaz. Nenhum cara se apaixona por mim.
Me dói, ás vezes eu penso em suicídio por causa disso. Sou frustrada.
23/08/2020 02h02
Hum, tá querendo um mozãoo né Blue
23/08/2020 02h04
O q eu acho engraçado e a galera de 15 , 20 anos desesperado por um alguém , desesperado em viver como se o mundo acabasse no dia seguinte e mais desesperado ainda em comparar o tempo todo o que acontece na própria vida e nos demais ....
N consegue ver que existe uma vida longa pela frente e um mundo imenso de possibilidades .
Mas isso eh " normal " da imaturidade so n pode virar obsessão ou qq transtorno etc. .
23/08/2020 02h05
Fico feliz de não ter ninguém ;)
anônima
23/08/2020 02h07
As pessoas não ligavam antigamente?
Discordo, principalmente pra mulher.
eles respondem
23/08/2020 02h04
Ver casais na rua ou assistir filmes românticos não influenciam em nada na minha vida.
Quero uma parceira porquê a grande maioria dos meus planos de vida envolvem ter uma mulher ao meu lado, por isso não desisto de encontrar uma.
anônimo
23/08/2020 02h10
Eu tenho certeza nisso Blue1.