Ele é deficiente mental. Tem paralisia cerebral, umas sequelas físicas (anda de muletas) e a deficiência é um atraso mental.
Nunca nenhum cara me quis, cansei de esperar e ele foi o primeiro que me pediu um namoro. Aceitei. Ele é legal, gosto dele mas não o amo ainda. Mas minha família vai encrencar por ele ser deficiente.
Só que se não for ele, não é ninguém. Ninguém nunca me quis antes

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/08/2020 02h01
O problema aí não é nem a deficiência dele ou o preconceito da sua família, mas sim você namorar com alguém que não ama só pra não morrer sozinha.
anônimo
23/08/2020 03h56
Velho, pior que eu tinha uma guria que me amava, ela tava na cadeira de rodas e tinha problema também, minha família não aceitou. Pior que hoje ela me odeia de tal jeito que deve desejar até a minha morte.
anônimo
23/08/2020 03h53
Ta usando o cara como muleta sentimental. É muito errado isso
23/08/2020 02h08
Acho q não devia ficar com ele, pois vc não gosta dele. Está com ele pq não encontrou ninguém que te queria, e ele foi o primeiro q te aceitou. Melhor não levar essa história adiante. Seja sincera consigo mesma e com ele.
23/08/2020 02h02
junta com ele e vão ser felizes.
pah
anônimo
23/08/2020 02h02
É melhor ficar sozinha do que namorar quem você não ama, vai ser ruim para os dois.
anônimo
23/08/2020 08h23
Quem vai namorar ele é vc ou sua família? Quem tem que gostar ou preocupar com ele e vc não eles e acabou
23/08/2020 13h36
Vc terá que fazer essa escolha...
Tire um dia pra ficar sozinha... e veja oq surge na sua mente como resposta
23/08/2020 13h40
Namora com ele e sejam felizes, não dê ouvidos a sua família, quem namora com ele é você não sua família.
anônimo
05/10/2020 22h08
Se for piada, é de mal gosto. Se for verdade, não fica com ele, vc só quer ficar com ele pq outra pessoa não te quis, se achar outra pessoa vai acabar trocando e magoando ele. Tenho certeza que ele tanto vc vão ficar bem melhores um sem o outro
elas respondem
anônima
23/08/2020 03h24
Você tá namorando esse rapaz por motivos errados, parece que está usando-o como estepe, ninguém merece ficar nessa posição, não vejo êxito nessa história, mas não sou a dona da vdd.

Confesso que já dei pra trás em certas situações, por causa da minha família ser conservadora, mas hj com 25 anos, eles não tem mais o direito de decidir o que é bom pra mim.
23/08/2020 02h01
Primeiro passo e ter certeza dos seus sentimentos e do dele pra n misturar e confundir as coisas e talvez estragar uma amizade, outra coisa é ter paciência e entender essa limitação dele e por último estar preparada pra lidar com as críticas estúpidas ou não que viram .
No mais boa sorte.
23/08/2020 03h49
É melhor ficar sozinha do que namorar quem você não ama, vai ser ruim para os dois. 2
23/08/2020 02h00
Namora escondido
anônima
23/08/2020 03h18
Vc parece que nem gosta dele
23/08/2020 02h07
Você namora ele por pena, não invista nesse namoro se faz isso por um problema que vem de você.
23/08/2020 03h55
Moça,converse com sua família, mais se não aceitarem não tem problema segue sua vida e continue com ele mais por favor não o magooe!(só fique com ele se ama de verdade)
05/10/2020 22h04
quem tem q gostar é vc e não sua família, cada um cuida da sua própria vida