Tenho um melhor amigo a uns 13 anos, compartilhamos segredos, parceiro mesmo.
Mas nunca teve maldade da minha parte, ele inclusive sabe por quem sou apaixonada.
Nas nas últimas semanas noto que ele me olha de forma diferente, que quando falo da minha relação com o cara que curto ele fica estranho, juntei varias peças e um amigo em comum confirmou que ele esta afinzao de mim, mas não sinto nada além de carinho de irmão.
Fico incomodada dele me chamar de irmã e ter outras intenções, não to sabendo.agir naturalmente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/08/2020 08h18
Mais um caso da mina que perde o cara certo pq não curte ele é da a famosa desculpa “ele é só meu amigo, irmão”... aposto que se fosse um cafajeste, que te trata mal iria estar apaixonada e sofrendo pq ele não olha pra vc! Deixa a oportunidade escapar e não reclama lá na frente
23/08/2020 02h34
Foda,não sei oque faria namoral.
23/08/2020 02h35
Se em 12 anos o cara não teve uma única atitude, merece estar na friendzone mesmo.
anônimo
23/08/2020 02h36
A vida passa rápido
elas respondem
23/08/2020 02h35
quando ele tomar coragem de falar ou tomar alguma atitude, seja sincera... infelizmente ele é que vai definir se a amizade acaba ou continua, vc só poderá acatar
23/08/2020 02h36
Nesse caso, muito provavelmente ele já estragou, mas em passos de formiga.