Casamento é uma troca de várias razões, para dar certo temos que fazer concessões, seguimos fazendo tantas concessões que um dia não sabemos se ainda respiramos as mesmas idéias ou se apenas fingimos.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 04h39
Casamento é abrir mão de várias coisas pra construir outras. Muita gente namora mas quer continuar a vida de solteiro, por isso nunca dá certo.
23/08/2020 13h44
Opa!
Dá uma olhada noq Kant fala do casamento
anônimo
23/08/2020 13h51
Via de mão dupla?