Principalmente aqui no site.

Gente é errado querer namorar?
Não pode?
Como não ter mais vontade? Como vocês conseguem?
Tipo, eu nunca namorei e só queria saber como é. Não sabia que querer ter alguém é uma coisa ruim...
Achava que era, sei lá, normal... Natural.
Nunca pensei que fosse carência, que fosse errado.

elas perguntam
8 8
eles respondem
23/08/2020 13h39
Tá na moda pagar de moderno
Relacionamento sério é coisa retrógrada
anônimo
23/08/2020 03h39
Namorar não vi ninguém xingando.
Agora de aceitar qualquer coisa. Aí sim é carência
23/08/2020 14h07
Porque namoro consequência, não deve ser um objetivo.
anônimo
23/08/2020 05h17
Não é xingamento quando é verdade.
23/08/2020 03h27
cheech xonga
anônimo
23/08/2020 08h24
Não liga pra esse povo daqui não a maioria fica falando que não quer namorar mas querem sim
23/08/2020 13h26
Os tempos mudaram
23/08/2020 13h43
Só não dar ideia
elas respondem
anônima
23/08/2020 03h25
Não sei, as pessoas tentam parecer desapegadas. Admitir que quer companhia parece fraqueza hoje em dia (?). Acho bobagem. Também penso como você.
23/08/2020 03h37
não sei.
Eu não quero, mas sou carente mesmo assim.
Acho que não, cada um quer o que quer kkkk
23/08/2020 03h26
Pq qd o argumento ou as " justificativas " são sem nexo...
Vou me matar ...ou ninguem gosta de a ou b em mim ou sou a pior das xxxxx , vou morrer solteira é infeliz . É carência e baixo a sua estima e fica meio óbvio pra quem tá de fora .
N existe nada de " errado" em querer dividir a vida com alguém mas fazer disso o centro da vida é carência e qd se está carente qq porcaria serve .
Ex: Vc com muita, muita fome vc olha o valor nutricional dos alimentos ou come qq coisa pra matar a fome ? Percebe ?
Esse é o perigo de estar carente qq coisa pra suprir o vazio ou a solidão serve .
O problema está em carências , medos e coisas afetivas e tentar achar isso a todo custo pra n estar sozinha e querer comer qq coisa sem ver o valor nutricional .
anônima
23/08/2020 03h29
É pq as pessoas depositam toda a sua felicidade num relacionamento.
anônima
23/08/2020 03h26
Besteira
anônima
23/08/2020 13h28
Pode sim, só não pode ficar à mercê disso como se dependesse de alguém para ser feliz
23/08/2020 03h35
Moça,acho que as pessoas não deveria ligar para comentários ofensivos ou coisa do tipo,mais concordo um pouco com as pessoas do site,a maioria das pessoas que querem namorar nesse site(não todos) são carentes ou tem medo de ficar sozinhos, e alguns só querem namorar mais nem conhece a pessoa direito um namoro tem que ter uma responsabilidade!
23/08/2020 09h38
Quem não está carente na quarentena que atire a primeira pedra.