Vocês já paqueraram na academia? Como foi? Quais os sinais de uma mulher interessada no homem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/08/2020 05h34
Moço,é meio grande mais vai de você se quer saber..Obs no final resumi se não quiser ler inteiro

- Ela quer sempre dar a impressão...contraditória...claro...de que não está sentindo aquilo que...sente interiormente...

- Por isto...desvia rapidamente o olhar...quando você a olha...mesmo que você (com o canto dos olhos)... percebera está lhe observando atenta... encantada... e demoradamente...segundos antes...

- Já te cumprimenta sorrindo...imagem de mulher alegre... e agradável...consciência plena de que esta atitude... favorece bons diálogos...

- A garota capricha exageradamente nos tons de voz...ora alteando-a... ora lhe sussurando aos ouvidos...o que a faz tornar-se acentuada... e muitíssimo sensual...

- Ela... começa a se preocupar, à sua vista, com detalhes de sua roupa... então...são gestos de... ajeitar a alcinha do sutiã... puxar a blusa...para baixo...para ocultar o umbigo...recolocar a saia em posição...que proteja as estudadas cruzadas de pernas...passar as mãos pelos cabelos...arrumando-os...em sua imaculada postura...e ainda assim...encontra sempre uma ocasião... para estar em posição de abaixar-se em sua direção...realçando-lhe os seios... sob o decote ou em sentido oposto...ocasião em que o seu "bumbum" sobressai...

- Tudo isto com a encantadora presunção... de que o automatismo do gesto... encobre aquilo que sua animação interior...incompatibilizada...no conflito sentimento x razão...acaba por evidenciar-se... em tênues traços...a favor daquele!...

- A... e o que você deve fazer por ela...no início é...unicamente e tão só... dispensar atenção... a tudo que ela lhe faça ou diga.

- O restante virá...naturalmente...
Resumindo:Olhares,sorriso,se preocupa..
anônima
23/08/2020 05h39
Da uma piscadinha
eles respondem
23/08/2020 05h22
Pergunta pra ela que tu vai saber