Eu comecei a gostar de uma menina da minha sala... somos bem amigos nos damos bem... porém ela namora. Não sei o que fazer. Sei que não tenho nenhuma chance com ela, difícil ela terminar pois eles tão pensando em ficar noivos... nunca tentei nada com ela e nem pretendo pois sei que é errado.... mas só imagino mesmo....
jeito é aceitar mas não consigo esquecer ela... nunca tive uma namorada e uma amiga mulher proxima de mim como ela e isso me fez gostar dela. Como esquecer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/08/2020 08h41
Ah você precisa parar de focar nela e focar em outras coisas, outras meninas
anônima
23/08/2020 08h43
Esquece ela e procure outra!
eles respondem
anônimo
23/08/2020 09h12
Fala com ela. Ela vai ficar contigo. Tenho certeza
anônimo
23/08/2020 08h41
Fala o que você sente e que devido a isso você vai se afastar dela.
23/08/2020 09h13
Difícil em, tente se afastar da amizade
anônimo
23/08/2020 09h15
Ñ esqueça, pense nela
anônimo
23/08/2020 09h17
Cara como consegue se apaixonar por mulheres?
Elas são ruins
23/08/2020 09h35
Foda... Afasta dela
23/08/2020 21h41
Bom, ela apenas namora, não é casada, então não precisa tratar isso como se fosse um fim de mundo.

Se gosta tanto dela mesmo, de verdade, pode se abrir para ela, ela vai decidir isso.

Você não tem nada a ver com esse relacionamento, e ela pode escolher entre você ou o cara lá.

Não acho errado dizer o que sente para alguém, a pessoa é livre para ficar com quem quiser.

Namoro não significa quase nada, e quem deve explicações é quem está no relacionamento e não você.