Olha meu carro
Olha minha água de coco com pastel
Olha minha moto
Olha minha família andamos combinado "Hj estamos de preto e branco"
Olha meu tenis
Olha minhas lagrimas

Parece até que todo mundo tenta ser aceito pela sociedade
"Se vc não se expor em nenhuma rede, não dá pra andar com a gente"

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
23/08/2020 09h12
A maioria expõe suas vidas como se fosse perfeita, e a realidade é muito, mas muito diferente. Muitos casais apaixonados, quando na realidade estão quase se separando e se matando de ódio, ou o cara trai com todo mundo, ou quebram o pau dia e noite. A mina expoe fotos como se fosse uma mulher perfeita, e todos os conhecidos sabem que ela trai o marido com meio mundo, uma baita vagabunda; Então, tenho é pena de quem precisa se expor desta forma, é porque na realidade sua vida é uma merda tamanho familia.
anônima
20/10/2020 05h24
Bem, as pessoas querem mostrar na maioria das vezes as conquistas, e tem casos que são desnecessários mas isso é de cada um, tem gente que gosta de se expor e tem gente que n gosta, o problema é expor outras pessoas desnecessariamente
anônima
19/10/2020 09h18
Pq alguém mostraria a desgraça? Já basta os programas sensacionalistas da Tv.
Tem que mostrar o que é bonito, a felicidade, a paz.
Os recalcados choraaaaammm kkk
anônima
09/02/2021 13h24
Sim
anônima
09/02/2021 11h24
Ninguém vai mostrar o seu lado podre e infeliz nas redes sociais.
09/02/2021 11h16
Tem gente que falta postar o CPF, mas é uma questão de escolha. Eu n exponho nada.
20/10/2020 08h09
Sempre foi assim. Nenhuma novidade.
anônima
20/10/2020 06h00
Real, se eu tivesse alguma coisa mostrava também.
20/10/2020 05h15
Acho errado e vergonhoso forçar nas redes sociais que tem uma vida feliz, porém acho corretíssimo expor sua conquista *real* . Quer ver coisas ruins, vai assistir um jornal..
Ngm vai postar planos, próximos passos e nem as fases ruins. Não há necessidade
19/10/2020 09h16
sim e acho q a ideia é realmente essa sabe.. se sentir pertencido. parece q até nossa felicidade mts vezes é validada a partir do olhar do outro e aí compartilhar esses recortes e o outro reconhecer q vc tá bem/bonito/feliz te faz ficar feliz de verdade ou receber umas migalhas de felicidade com o retorno que vem das redes sociais
acho td mt bizarro mas por vezes acho difícil fugir dessa lógica também sabe, sei la, estranho
anônima
19/10/2020 09h12
Também já reparei, acho até engraçado, postam até a foto da comida, todo o passo que dão, curioso...
anônima
23/08/2020 09h06
Sim kkk eu nem posto strory é raramente
eles respondem
20/10/2020 05h12
Eu já tive um gafanhoto de estimação.
19/10/2020 09h19
Tem gente que se sente bem fazendo isso. Cada um sendo feliz da forma que gosta sem prejudicar ninguem. Mas nem tudo é como mostra as redes sociais
23/08/2020 09h06
Às vezes mostra o que não têm também.
anônimo
23/08/2020 09h11
Não tem como não perceber, pior também são aquelas mães de recém nascido.
anônimo
23/08/2020 09h11
Tá cuidando bem da vida alheia
anônimo
23/08/2020 09h11
Por isso quase nem entro em Facebook ou Instagram
anônimo
23/08/2020 09h09
Verdade