1.9K  08/04/2021 18h06

Primeiro encontro fomos num barzinho, legal ok, segundo encontro fomos no motel, legal ok..conversei com ele e disse que minha prioridade não era sexo casual etcc e preferia não dar “continuidade” ele ficou todo desesperado e disse que queria continuar saindo e dar uma chance ok. O cara ficou a semana toda batendo papo, chega sabadão me chama pra sair, fico bem gata, chega lá e o role é ir pro motel e depois cada um pra sua AAAAAAA ta de palhaçada...Eu não vou ficar “desperdiçando” meu sábado com ele, até pq eu poderia estar saindo com minhas amigas, saindo pra beber, comer, dar um role e não..vou pro motel, transo e chego em casa morrendo de fome, morrendo de vontade de ter saído sabe..que eu faço? Dou um pé nele? E não eu não quero ficar pedindo “ai me leva pra sair” “ai queria tanto isso, queria tanto fazer aquilo” acho que não é natural..penso que mereço mais sabe, homem pra levar pra motel tem um monte, agora pra me elogiar depois de ter me arrumado, pra me agradar, pra gostar da minha companhia independente de sexo, tá difícil ;(

Ps. Não quero que ele me leve pra comer ou sair pra ser bancada, até pq já sai com outros rapazes e tem encontros que faço questão de pagar a conta..

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
23/08/2020 11h26
Ué sua prioridade não era sexo casual e foi pro motel? '-'
anônimo
23/08/2020 11h19
Ué, saia com as suas amigas.
23/08/2020 11h18
Ué, não quer sexo casual e vai direto pro motel com um cara que nem conhece direito?
anônimo
23/08/2020 11h15
Pra quem não quer casual vc foi rápido para o motel ein? Ele viu bem que vc não queria casual, fácil desse jeito ninguém vai levar a sério mesmo
anônimo
08/04/2021 18h06
Sou virgem, não sei opinar.
anônimo
13/10/2020 23h25
Mina na boa
Arruma um cara que mereça
03/10/2020 15h26
É só explicar pra ele o que voce gosta de fazer, que gosta de sair e tal.
04/09/2020 15h59
Se não quer sexo casual fale com ele
Mas caso queria um relacionamento logo você arruma, também procuro um sério.
Desejo Boa Sorte espero que consiga.
04/09/2020 15h57
que bosta de homem tu arrumou em kkkk
anônimo
04/09/2020 15h45
Ele só quer sexo casual
anônimo
04/09/2020 15h39
Se quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.
elas respondem
anônima
23/08/2020 11h25
Sei que seu intuito não era casual mas ao ir pro motel rapidamente vc deu a impressão a ele de que vc só quer isso mesmo.
Juh
23/08/2020 11h32
Ent pq vc vai?
Chamou pra sair vc pergunta pra onde ele quer ir, se ele vem com papo de motel vc diz q n quer e pronto.
Agora se vc mete o papo que n quer sexo casual, vai pro motel com ele , transa com o cara... ai tu ta pedindo isso mesmo.
23/08/2020 11h33
Não saia mais com ele ué. Se tu já disse q não é de sexo casual e ele te leva num motel obviamente entrou por um ouvido e saiu pelo outro
anônima
04/09/2020 15h46
Vc ta fazendo programa de graça e não sabe kkkkkkkk
anônima
23/08/2020 11h33
Você deixou claro que não queria mais sexo casual, se ele me levasse para o motel novamente eu não iria. Esse cara so quer sexo. não tem para que você continuar saindo com ele se não quer o mesmo.
anônima
13/10/2020 23h16
Se vc quiser continuar com ele:
"OI fulana, vamos sair ?
Aí vc responde: sim vamos! Tal local, a tal hora."
Pronto, tome as rédeas da situação, pq ele vai se aproveitar disso.. tá indo vc promotel e não tá reclamando, eu q n vou mexer no time q ta ganhando.
Se vc não quer ficar com ele :" ah faluna vamos sair ? Aí vc fala: vamos sim e escolhe um local beeeeeeeeeem dahora que vc queira ir , deixe ele pagar (mesmo que vc n precise disso) - a título de indenização hauhaua mete o pé nele dps, pra ele aprender a não ser ridículo e o gostosão.

E se vc não quiser nem uma dessas opções manda a real logo, seja firme e tome uma atitude!
23/08/2020 11h29
Até que ele tentou, ficou a semana toda sem te levar para o motel né.
Tenta conversar, explicar melhor o que você espera, se ele quer ficar com você, não irá se opor.
23/08/2020 11h19
Você está certíssima!

Ele vem com a bunda e você com o pé
anônima
08/04/2021 18h04
Dá o fora neste embuste
23/08/2020 11h23
É interessante