Qnd ainda estão no começo saindo com alguém, vocês se apaixonam mais/colocam como prioridade por aquelas carinhosas, q mandam mensagem todo dia, se faz presente, ou por aquelas que não ligam muito, q tem a vida delas como prioridade, q parece ainda não estar conquistada?

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
23/08/2020 11h21
Odeio mulher com síndrome de me conquiste

Não chegue logo e marque presença não, outra vai tomar seu lugar
anônimo
23/08/2020 11h23
Pelas legais, corretas e que não enchem o saco. Pode ficar em cima, não ligo, até gosto.

Não dá pra ser chata. Não há charme algum nisso, ao contrário do que muitas pensam.
23/08/2020 11h25
As que fiquem encima, mas que não encham muito meu saco.
anônimo
23/08/2020 12h00
Eu me apaixonei loucamente pela mulher que hoje é minha esposa, mas passamos o ano passado separados e eu até segui em frente, não estaríamos juntos se não fosse pela conjunção dos astros e a intervenção dos nossos filhos.

O que nos aproximou:
Ela é carinhosa;
Inteligente;
Linda;
Educada;
Sofisticada;
Ótima mãe.

O que nos afastou:
Insegurança;
Uma disputa por protagonismo que só existia na cabeça dela;
Ciumenta;
Pseudo independência, bancava a desapegada, a indiferente;

O que eu não suportaria em mulher nenhuma:
Mentira, por menor que seja;
Arrogância;
Falar mal de tudo e de todos;
Julgar a todos os meus apenas pelos seus defeitos;
Ações desencontradas, pensamento confuso;
Comportamento incompatível com o meu.
23/08/2020 11h22
As que fazem anal
anônimo
23/08/2020 11h50
Muié é bão de todo jeito lkkkkkk
23/08/2020 12h14
Por quem tem coisas que me atraem...
Entre essas um meio termo eu acho
23/08/2020 12h09
Pelas que correspondem, e gostam de mim do mesmo jeito q gosto dela
anônimo
23/08/2020 12h08
Nenhuma e nem outra! Me apaixono se ela demonstrar que quer namorar comigo
anônimo
23/08/2020 12h05
As que ficam em cima. + mensagens + assuntos, vou conhecer a pessoa melhor, demonstra que se importa comigo... Não tem nem chance de preferir uma pessoa que não liga muito.
anônimo
23/08/2020 11h55
Antigamente eu ficava em cima, hoje não mais. Quanto mais o cara demonstra interesse, mais ela pisa e trata ele como se não fosse nada.
23/08/2020 11h54
Tenho a teoria de quem quer tá junto da um jeito, demostra interesse. Se a menina fica nessa de ficar fazendo cu doce penso logo que ou n ta muito afim ou q sou segunda, terceira...ou sabe-se lá q opção, nesse caso perco interesse e paro de falar logo.
23/08/2020 11h32
Prefiro alguém que fiquem em cima e se importe do que uma pessoa desapegada, que não tá nem aí.
anônimo
23/08/2020 11h23
Eu gosto de mulheres seguras e inteligentes.
anônimo
23/08/2020 11h22
As que ficam em cima
anônimo
23/08/2020 11h21
Pelas que não ligam
elas respondem
23/08/2020 11h52
tem que ter um equilíbrio, paixão é muito mais aleatório do q se pensa, n tem totalmente a ver com o teu comportamento
23/08/2020 11h26
Por nenhuma