Eu tomo um medicamento que diminui a libido e sou virgem, então não sei dizer se sinto ou não dor na penetração.
Mas minha calcinha não fica tão molhada assim nas poucas vezes que me masturbo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/08/2020 11h36
Larga a pornografia
anônimo
23/08/2020 11h38
Só dá pra saber olhando, portanto só vc consegue dizer.
23/08/2020 11h48
Se vc continua sentindo desejo e consegue gozar na masturbação, está ok, o medicamento não está reduzindo tanto. O problema mais comum em alguns antidepressivos é a pessoa ter desejo, mas não conseguir atingir o clímax por mais que se masturbe.
23/08/2020 12h08
Ginecologista.
23/08/2020 12h08
Só com imagens para eu analisar melhor.
elas respondem
23/08/2020 11h44
Sua lubrificação deve ser normal, não se preocupe.

A calcinha não precisa ficar tão molhada pra você ver ter uma boa lubrificação, até porque a maior parte desse muco fica no canal vaginal.
Você é virgem, mas se você não fosse eu ia dizer pra você colocar o dedo lá dentro pra sentir que a maior umidade fica lá.
23/08/2020 12h32
Masturbação não é a mesma coisa que está lá com um parceiro(a).
Eu nunca fico na masturbação, tanto que eu nem gosto. Já com o parceiro parece uma cachoeira. Só vai saber testando, durante um beijo com alguém que goste e tal.
anônima
23/08/2020 11h37
Masturbação pra mim não lubrifica mto tbm, é bem diferente de um amasso
23/08/2020 11h38
Nem sei o que dizer...
Juh
23/08/2020 11h39
Sozinha eu fico molhada, mas so de ficar com alguém eu fico MUITO mais.
Vc é virgem, mas ja ficou com alguém só nos amassos mesmo? Sentiu a calcinha molhar n?