Conheci algumas pessoas, até pessoalmente. Mais notei uma conhicidência, todas disseram que não são de correr atrás. Que se a pessoa quer conversar, ela tem que procurar. Porque elas não são de se humilhar. Mais o mais engraçado é que quase sempre durante o dia elas estavam online. Tipo, se eu deixar, passa é o mês todo sem se falar, até eu mandar mensagem. Praticamente, nessa situação, fiquei sem amigos ou não vi mais razão de ser presente na vida das pessoas. Já que se depender delas, eu sou só algum conhecido.

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/08/2020 12h38
Elas vão parar de conversar, porque eu paro de puxar conversa.
Entenda que, se a pessoa gosta da sua companhia, vai te chamar também, ainda que com menos frequência.
23/08/2020 11h54
hmm, quando eu gosto de conversar com a pessoa há uma espécie de "revezamento", em geral os outros que costumam iniciar a conversa mais vezes
23/08/2020 11h57
Eu não tenho problema em puxar assunto mas se só eu faço isso, chega uma hora que cansa, é por isso que hj. é difícil fazer até amizade, a galera fica nesse de joguinho de ego, uma merda.
anônima
23/08/2020 12h41
Pq eu iria chamar alguém que não quer conversar comigo? Se eu ver que a pessoa não faz questão de me chamar eu nunca mais mando msg
eles respondem
23/08/2020 12h40
Comecei a observar isso, as pessoas só me chama quando precisa. Comecei a fazer o mesmo e não chamar
23/08/2020 13h12
Procuro pra conversar