17.6K  08/09/2016 13h51

eles perguntam
11 4
elas respondem
29/07/2016 07h20
Eu lembro da primeira vez que fiz kk eu era bem inexperiente e novinha... Foi escondida atrás de um carro na minha garagem. Como era novinha e por fora disso, eu tinha um pouco de "nojinho" (totalmente passado, porque hoje nem sei mais o que é isso kkk). E não, ele não gozou porque foi coisa rápida também
29/07/2016 14h03
Confesso que foi bem estranho misturado com uma sensação gostosa sabe.
A primeira vez é tudo muito diferente, tudo muito novo.
Foi no sofá, e eu não fiz ele gozar, mas ele gostou muito, por que ele também nunca tinha experimentado...
05/08/2016 22h05
Nunca fiz...
anônima
29/07/2016 08h12
Lembro, foi dentro do carro, não fiz ele gozar porque estávamos indo para o motel, mas lá eu fiz, eu tinha 20 anos.
anônima
29/07/2016 18h42
Foi em uma rua vazia estávamos sozinhos e as coisas estavam mais quente. Foi muito engraçado eu perguntei pra ele o que eu tinha que fazer kkk ai ele coloco minha mão por cima da calça dele, eu ate tentei fazer a experiente passei a mão na barriga dele e foi descendo ate chegar la na hora ele ate brincou falando pode colocar a boca kk.
E um pouco estranho uma mistura de tesão, medo e um pouco de vergonha mais ele foi ótimo e me disse tudo que eu tinha q fazer. Ele não gozou pq estávamos na rua e não deu pra continuar, depois disso cheguei em casa e tava molhadinha.
Eva
30/07/2016 01h15
Lembro, foi com meu ex na sala dele. Foi uma mistura de vergonha e desejo rs não o fiz gozar, foi coisa bem rápida devido o medo de alguém nos pegar no flagra, segundo ele foi maravilhoso e pra mim foi bom também, apesar de estranho
30/07/2016 14h14
Eu lembro, foi na casa dele, atrás da porta do quarto que não dava pra trancar, foi bem rápido, foi estranho, mas foi divertido e ele gostou muito, mais do que eu.
Como foi rápido ele não gozou
30/07/2016 14h25
Foi com meu primeiro namorado, eu era bem bobinha kkk ele perguntou se eu queria saber como era e eu topei, mas achei muito estranho na época e não gostei do gosto, e também não fiz ele gozar kkkk
30/07/2016 14h44
Eu lembro que a primeira vez foi com um amigo, estavamos nos beijando e o clima foi esquentando então ele empurrou minha cabeça pra baixo, eu pensei "porra fudeu, e se eu pegar alguma doença?!?!" kkkkkkk Eu tinha uns 17 anos e ele mais ou menos isso tbm,só sei que tudo que eu pensava era que ele estava sem camisinha e eu podia pegar alguma doença, não que o penis dele estivesse sujo ou com algum tipo de indício de qualquer coisa, não era nada disso, somente o medão que eu sentia por tudo que tinha aprendido na escola sobre DSTs e o uso do preservativo e talz, sempre fui muito medrosa quanto a isso então nesse momento a unica coisa que vinha na minha cabeça era "Porra e se eu pegar gonorreia??!!!" kkkkkkkk
Foi terrível, ele não gozou não rsrsrs
anônima
29/07/2016 13h45
Foi no meu primeiro namorado. Estávamos na cama, ele pediu e eu não fazia ideia de como se fazia, então só fiz um pouco e achei bem estranho. Ele não gozou né.
anônima
29/07/2016 02h17
Ainda n fiz...
eles respondem
anônimo
29/07/2016 04h23
A maioria foi quando criança/pré adolescente com o(s) amiguinho(s)! Algumas por curiosidade, outras forçadas a fazer... huehue Quero só ver as histórias dessas danadas hahaha.
anônimo
29/07/2016 05h04
quero ver
anônimo
29/07/2016 07h15
Eu lembro da primeira vez que recebi um.
08/09/2016 13h51
Eu também lembro da primeira vez, muito bom.
;-)