Qual a fórmula? Existe alguma experiência de sucesso comprovada?

Neste ponto acho que os religiosos e a religião com seus valores familiares são mais eficazes.

Não me interpretem mal - Quero apenas tirar esta dúvida.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
23/08/2020 11h56
Mds
23/08/2020 12h30
faço a mínima idéia
eles respondem
23/08/2020 11h57
Psicologia e terapia comportamental funcionam sem envolver religião e ainda melhor diga-se de passagem. Acho q vc que pesquisou pouco

PS: e não sou ateu
anônimo
23/08/2020 11h58
Deixa morrer, tô cagando pra drogado e marginais

A verdade é q o cara só sai da vida "errada" por vontade própria, não precisa de nenhum santo ou pessoa da igreja pra fazer isso não

Todo mundo que conhece esse povo sabe, o cara só sai se ele querer, não a nada de um "poder" divino que possa mudar isso
anônimo
23/08/2020 11h58
Leia "O Poder do Hábito" e entenda.
anônimo
23/08/2020 12h00
Na base da porrada.
anônimo
23/08/2020 12h03
Tranco no porão, se não morrer da abstinência vai entender que dá para viver sem essa merda e sem achar que Deus castiga, que Deus faz oarar de isar drogas e não vai passar a vida inteira achando que o que recebe de bom é fruto de Deus e o que lhe frustra e culpa do "inimigo" e não das suas próprias ações.
23/08/2020 12h04

Dá uma bicada ae
23/08/2020 12h27
Will respondeu bem.
Existem outras técnicas e ateus não são automaticamente pessoas sem capacidade de dar otimismo e vislumbre de futuros bons.
Apenas o fazem de maneiras diferentes