notei que quando ia conversar com alguém e essas pessoa demostrava algum tipo de interesse, elas sempre faziam a mesma pergunta: minha idade, se tenho filhos, se moro só, se tenho transporte, se trabalho e algumas iam ate além, diziam que mulher tem gasto. como se um não para cada uma dessas perguntas fosse crucial para não continuar a relação. só que eu perguntando as mesmas coisas delas, elas eram o posto do que estavam perguntando. sendo que elas odiavam umas perguntas básicas também. mais não deixavam de fazer essas perguntas acima.

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/08/2020 12h47
Foda-se.
23/08/2020 12h33
No início da relação ou quando está se conhecendo?
Durante um relacionamento é normal, pois estão se conhecendo, quer saber sobre você.
Mas se ainda não tem nada, pode ser interesse mesmo.
23/08/2020 12h54
a parte da idade e filhos é essencial saber, o resto é meio invasivo perguntar de cara
anônima
23/08/2020 13h09
Acho certo.
anônima
23/08/2020 13h13
Fora a parte dos gastos, acho normal perguntar essas coisas.
eles respondem
23/08/2020 12h34
É só você ter noção o suficiente pra saber o que responder ou não.
Não vejo mal em perguntar sobre idade ou se tem filhos, isso é algo muito importante para algumas pessoas, mas coisas como transporte, trabalho e condições financeiras não é coisa pra se contar para alguém que você mal conhece.
23/08/2020 12h40
Nossa... aonde vc conheceu essas pessoas?
Poucas vezes ouvi perguntas do tipo
23/08/2020 12h51
Nunca me perguntaram isso diretamente, com exceção da idade. São coisas que facilmente dá pra descobrir. Também nunca ouvi diretamente uma mulher me dizer que elas "têm gastos".

Tá com cara de ser fic pra causar.