sempre fui uma pessoa sozinha. só tive no máximo um amigo em épocas diferente. sempre percebi que em locais públicos os conhecidos sempre fingiram não me conhecer. principalmente quando estavam acompanhados de uma pessoa. muitas vezes eu parava na frente delas pra falar com elas e elas pra mim não conhecer quem elas estão acompanhadas elas falam depois falo contigo. hoje faz 3 anos que ando sozinho nos lugares. ja me perguntei como será o meu futuro se precisar de alguém. já que não tenho com quem conviver.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/08/2020 12h55
Ser humana é uma desgraça
23/08/2020 13h03
Nossa... mas tem q ter alguma coisa "fingri que não conhece" isso me parece muito aleatório
Enfim... processo complicado... Existem retiros que vc pode ter experiências com a solitude.
Procure sobre se tem algum onde vc mora