Tipo, se a garota fosse bonita, uma beleza padrão, inteligente e engraçada mas tivesse os seguintes procedimentos:
Alongamento de cílios (aumenta os cílios e parece que tá de rímel)
Unhas de gel (um tamanho médio)
Cabelos lisos com química
Lipoaspiração na barriga
Sobrancelha feita com micropigmentação fio a fio
Camuflagem de olheiras
Vocês se incomodariam com isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/08/2020 14h01
A pessoa ficou em casa e mandou um protótipo né
anônimo
23/08/2020 14h03
Acho mais bonito mulheres naturais, mas se eu acabasse me apaixonando por uma mulher "artificial" não teria problema nenhum com essas coisas.
anônimo
23/08/2020 14h07
não me importaria
23/08/2020 14h09
Isso aí é uma boneca. Não é o meu tipo.
anônimo
23/08/2020 14h09
Com certeza a garota inteligente não se importa com essas futilidades e nem faz uma pergunta estupida assim, no máximo a padrão e padrão e não tem inteligência, ou é uma coisa ou e outra, não vem com os dois no pacote
anônimo
23/08/2020 14h33
uma garota assim só queria meter meter e mais nada sem compromisso nenhum
elas respondem
anônima
23/08/2020 14h10
Bem artificial
anônima
23/08/2020 14h16
Isso significa que você é uma mulher que se cuida
23/08/2020 14h16
Não tem motivo fazer esses procedimentos, se você mesma disse que ela é "bonita, uma beleza padrão, inteligente e engraçada."
Alguns que você listou são bem desnecessários.
23/08/2020 14h19
Atualmente é difícil achar alguém que não tenha pelo menos dois desses aí rs.
Se é moda, a maioria absoluta faz!
23/08/2020 14h35
Como só saio com homens, isso não ocorre haha. Mas sempre saio natural mesmo, no máximo com um batom. Minhas bochechas vermelhas e minhas olheiras escuras eu deixo à mostra, mesmo.