Qual opinião de vocês sobre homens que conhecem mulheres na rua (Como nos vídeos do YouTube)? Já tiveram essa experiência?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/07/2016 09h56
Já tive. Dá um medo né, uma insegurança, só parei pq estava em uma avenida bem movimentada.
eles respondem
nhs
29/07/2016 10h02
Eu já assustei sem querer 3 meninas ao mesmo tempo haha. Mas depois eu não abordei mais. Mas eu já tentei contato em mercado e na conveniência de um posto. Acredito que para os homens isso seja comum. Pois eu não vou esperar pra isso acontecer em lugar definido. Se eu tiver interesse arisco onde for, mas como vi já em vídeo, nunca fiz. Não tenho camaro hahaha.