Estou com vergonha de ter respondido a ele detalhes sobre minha vida, q ele sempre vem perguntar, onde to estudando, morando etc. Uma pessoa q fiquei no passado e me humilhou e só agora depois de anos to vendo o quanto isso foi serio, to com vergonha se ter me sujeitado aquilo e ta respondendo a ele como se nada tivesse acontecido. Mas desde aquela época deixei claro q não queria nada com ele mais, mas ele sempre vem perguntar algo e some.

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/08/2020 14h30
Nossaaaq
23/08/2020 14h30
Você é medrosa e bobona por responder ele, simples. Saía dessa de uma vez anônima.
anônimo
23/08/2020 14h31
Trouxas normalmente não tem vergonha...
anônimo
23/08/2020 14h36
Simples, o ignore por completo. No fundo acho que vc, ou gosta dele, ou da adrenalina que isso te causa
elas respondem
23/08/2020 14h38
Não responda ué!
Para de dar munição a quem nunca te valorizou.