Eu tenho e o desodorante não dura muitas horas como dizem. Recentemente, uma ex namorada me zuou nas redes sociais dela dizendo que eu tinha mal cheiro. Mas quando eu ia para a casa dela eu passava a noite e dormia lá indo embora apenas no dia seguinte a tarde. Eu não achava eles muito receptivos (n sei se é essa a palavra), e eu ficava sem jeito para pedir para usar o banheiro para tomar um banho. Então eu chegava cheiroso, mas depois de várias horas já não estava mais e ela percebia apesar de nunca comentar, até terminarmos por outras razões, e ela usar isso para debochar de mim. Eu percebi que quando eu viajava de ônibus para a cidade dela eu transpirava bastante por conta do calor e da distância. Eu Não tinha como fazer nada pq estávamos na rua passeando. Eu percebia mas ficava tentando disfarçar, e nem achava que ela percebia.

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
23/08/2020 14h59
eu tinha muitoooooo principalmente no ensino médio até eu descobrir o rexona em creme é muito bom e eu ficava sem nenhum cheiro ou natura em creme resolveu muito o problema mas o seu eu indico esse: rexona clinical em creme, ele é 20 reais mas vale muito a pena.
E se possível deixe os pelos curtos das axilas.
anônima
23/08/2020 15h16
Sua ex é bem infantil, nuss '–'
Bom, nunca sofri disso, meu corpo parece até que não transpira kk’kkk

Uso o desodorante nivea sempre após o banho, não gosto de desodorante com cheiro, mas o nivea é mara (:
anônima
14/12/2020 18h04
Não
23/08/2020 14h35
Testa o Rexona Clinical creme.
Custa por volta de R$25,00 a depender da região do país em que mora, mas super vale a pena.
Você usa uma vez por dia, e pode ficar seguro.
E ela não teve uma atitude bacana com você.
11/12/2020 05h24
Eu ja tive muito na adolescência. Eu comprava um daqueles paninhos úmidos de bebê e sempre q podia me limpava, esperava secar e colocova desodorante.
Eu tb passava limão nas axilas antes do banho. Tenta tb ver outros desodorantes e sem cheiro.
anônima
23/08/2020 18h39
Só quando eu estava na pré-adolescência... eu passava limão todos os dias antes de tomar banho e de noite tbm
23/08/2020 16h49
Nunca tive
23/08/2020 15h29
Esse problema pode ser a marca do seu desodorante.
Algumas marcas não dão conta do recado mesmo. Você vai ter que testar até acertar com uma específica.
As melhores que eu acho são: Dove e Rexona.

Ah, bem ridícula essa garota hein ?
23/08/2020 15h02
Dependendo do clima e das atividades que você exerce, o desodorante não vai durar por muitas horas mesmo. Investe em um produto bom e ande sempre com ele pra replicar quando o cc aparecer.
A depender do caso, procure um dermatologista.
anônima
23/08/2020 14h55
Bromidrose o nome, uma doença, pesquisa só.
Procure tomar banho sempre que vai prós lugares e chega em casa.
Troque as blusas e lave elas a cada uso.
Se vc acha que o cheiro fica na roupa, teste produtos pra lavar ela.(já lavei com lysoform, não funcionou pra mim[na época eu usava desodorante aerosol tbm])
Mude de desodorante até vc achar um que te ajuda nisso.(eu usava aerosol e ficava sempre fedida, hj em dia eu uso em creme, de qualquer marca e funciona bem)
Eu sempre carrego uma blusa extra, desodorante e um pano, caso eu sinta algum cheiro eu posso ir me limpar no banheiro e trocar de blusa. Mas se fosse possível eu tomava banho TB.
Procure observar se o cheiro melhora ou piora com blusas com oi sem manga
Procure por desodorantes caseiros e faça um teste, talvez funcione pra vc.
Procure usar bucha pra limpar as axilas.(eu sempre esfolio as minhas no banho e tem me ajudado, consigo chegar em casa sem feder absurdamente)
Óleo de coco com bicarbonato, procure saber sobre.
Deixa a axila depilada.
Procure uma dermatologista, se possivel uma que saiba o que é bromidrose(difícil kkk)

Enfim, são muitas dicas, essas são as que eu lembro, mas procure mais sobre.o assunto, caso fique alguma dúvida eu te ajudo se puder.

E sua namorada foi idiotinha, tinha que no mínimo avisar vc, com amor.
23/08/2020 14h55
Usa aquele gilete de bastão que isso acaba, depila tbm.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 14h41
Sua ex é uma escrota!
anônimo
23/08/2020 15h01
Eu sempre ando com desodorante na mochila, isso pode acontecer com qualquer um. Você não deveria ter vergonha de usar banheiro, passou um tempão lá.
anônimo
23/08/2020 14h45
tem que tirar os pelos sempre
anônimo
10/12/2020 21h34
Já tive. Que namorada fila da puta, hein? Bem infantil
23/08/2020 16h47
O odor do suor se potencializa de acordo com sua dieta. Pare de comer coisas gordurosas. Ajuda bastante.
O suor, vai continuar mas não ter um cheiro forte.
anônimo
23/08/2020 15h04
Também não tomo banho em qualquer lugar não.
Mas antes de sair faça o seguinte: álcool 70 líquido com algodão em baixo dos braços e no pé (meio dedos, sola...) passa bem e deixa 15 minutos agindo.
Depois passa minancora (bem pouquinho) nessas partes.
Coloque meia, camiseta limpa e limpe a sola do tênis com o álcool também.
11/12/2020 05h53
Cara recomendo uma vez a cada dois dias vc misturar suco de meio limão com bicarbonato, passa no sovaco e deixa uns 10 min dps toma banho, dps disso n esponha os braços ao sol q pode queimar.
Também ajuda passar leite de rosas esperar secar e so dps passar desosdorante
anônimo
11/12/2020 05h30
Cara, tem que raspar o suvaco e deixar de ser porco. Deixar pelo lá é muita falta de higiene e sim, pelos la da CC ja que acumula sujeira.
anônimo
05/12/2020 14h23
Sim
23/08/2020 19h15
Já... peguei um deso com perfurme forte
23/08/2020 15h13
Depende do tipo de desodorante que você usa. Eu me dou bem com desodorante em base de creme. Uma dica também é você depilar as axilas, diminui bastante o suor.
anônimo
23/08/2020 14h45
Vai no médico.