uma das únicas motivações q eu tinha p/ ir p faculdade era ele.Ele era uns dos únicos q era meu amigo naquele lugar pq o resto mal falava comigo.Eu sou meio q a excluída da aula todos tem os seus grupinhos fechados e eu n.Ele era o único q me fazia companhia e agora ele n vai mais p curso desistiu.Naquele lugar ninguém me convida p nda e sempre sou última a saber das coisas e ele era a pessoa q fazia com q eu tivesse motivos p estar ali e agora acho q n vou aguentar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
29/07/2016 09h41
Anônima!.. eu sempre fui do tipo que não fazia parte de grupinho nenhum na faculdade!... o pessoal preferia falar com um hidrante a falar comigo!...

Como a @AprendizConfusa disse, a senhorita não está lá para ficar agarrada nesse manolo aí!... vá lá, continue estudando firme, tire notas excelentes e faça cada aula valer a pena, já que o seu santo não bate com o do resto de toda a turma!... isso acontece as vezes!... as vezes sou super bem recebido, as vezes nem tanto, mas isso não me impede de continuar fazendo algo que eu preciso/quero/tenho prazer!

confie na menina do espelho e siga firme com sua faculdade!!
anônimo
29/07/2016 08h45
Seja feliz mande todos ir passear, seja independente, conquiste suas metas, homens tem muitos por ai, sempre terá um melhor que o outro para lhe satisfazer, deixar de estudar de criar sua carreira por questões de grupos, festas, namoro por favor tenha mais amor próprio seja forte que tudo que quer irá conquistar, quando estiver super bem na vida vai olhar para trás e falar foi a melhor coisa que eu fiz.
Boa sorte, Bom dia e Estude Bastante até Sentir Orgulho de Sua Inteligência.
anônimo
29/07/2016 10h53
...Bom dia a todos!!!...Me desculpe a intromissão viu anônima?!!...
Sentir saudades de alguém que vc gostou, ou ainda gosta, não é demérito não... faz parte do sentimento humano, sensível de verdade!!!
Eu não cursei nenhuma universidade, por motivos pessoais, mas te conto que passei algo parecido em uma escola técnica que fiz...Foi bastante constrangedor. Claro que tmbm estudei pra se tirar o boné, até coseguir entrar, com o meu foco que era de aprimorar-me profissionalmente...Mas, conheci pessoas em que me envolvi amigavelmente, e até num romance. Ajudei a muitos, com trabalhos, oficinas, seminários, palestras, tarefas gerais...etc, etc, e etc...Por não corresponder a alguns, seja em querer me envolver para panelinhas infantis ou até modistas, relacionamento amoroso até... Enfim, me deixaram na mão até uns 2 ou 3 que aproximaram-se para puxarem minha sacola, dizendo-se amigões de curso...Fiquei sozinho no meu último módulo para o tão temido "T.C.C."(Trabalho de Conclusão de Curso).
anônimo
29/07/2016 11h06
Conversa com ele. Ele deve ter um significado muito grande para você, então vocês podem se ajudar nisso, e você pode ficar pensando nele dentro da faculdade.
elas respondem
anônima
29/07/2016 07h44
Não fica assim,eu também passei por isso,as pessoas com quem eu tinha afinidade mudaram de curso e foram embora e eu fiquei sozinha.Comecei a me relacionar com os outros com quem eu não tinha afinidade,comecei a conversar com as pessoas que antes eu nem falava,mas enfim sai do comodismo,é diferente porque você se apega as pessoas e depois é difícil ficar sem elas por perto,passei por isso várias vezes na época de escola e hoje na faculdade.
29/07/2016 09h27
Vc está fazendo faculdade por vc ou pelos outros? Pare de condicionar seu bem-estar à companhia ou aprovação de quem quer que seja.
anônima
29/07/2016 08h39
eu também estou passando por isso,ele terminou comigo e estou arrasada mais vou dar a volta por cima e ele ainda vai vir atrás,eles não merecem nosso sofrimento de tempo ao tempo se arrume fique linda e depois de um tempo apareça
anônima
29/07/2016 10h21
O que faz? Termina sua faculdade, estude muito, a não ser que vc esteja em um curso que não gosta, aí troque (sefor o caso). Seu amigo foi embora, são coisas da vida. Vai parar toda vez que se sentir sozinha? Aprenda a lidar com todos os tipos de sentimentos. Aprenda a se reerguer nas quedas, aproveita enquanto ainda está na faculdade.
29/07/2016 11h06
Eu passei por uma situação parecida, mas continue seu curso se forme por você, faça tudo por você, seus motivos para estar na faculdade tem que ser por que vc gosta do curso, pq qr se formar, é mt dificil é mas vc vai conseguir, algumas pessoas da faculdade consegue ser mt maldosas mas vc consegue, força
29/07/2016 11h08
Você não vai pra faculdade fazer amigos. Eles são consequência. Aprenda a gostar da sua própria companhia.