Sabe aquela melhor amiga(ficante) que vc tem,vc passa maior parte do tempo ao lado dela todos os dias,ela te procura vcs ficam juntos e todos os dias parecem otimos,mas com o passar do tempo sempre tem umas briguinhas que vão e volta,mas ultimamente estamos bem até ter uma "briga recente" passaste uma semana estavamos de boas,como antes,mas eu sou orgulhoso assim como ela, ficamos 3 dias sem nos ver,ela ficava conversando com a melhor amiga dela e eu tinha mais ela msm,ai ficava sozinho,mas eu comecei a conversar com uma outra garota,e ficavamos horas no zap, ai derrepende essa minha amiga veio e me perguntou se eu senti falta dela,na minha cabeça ela estava apenas arrumando desculpa pra ver com quem eu tava falando pois ficava toda hora falando para de olhar para o celular,me da atenção, vai dormir e para de usar zap, mas no primeiro dia eu até fiz ppr pirraça mas depois fui gostando dela e acabamos ficando, eu passei a dar menos atenção para minha amiga,afinal ela ficava 24h conversando com a amiga dela tb, mas passou 2 semanas eu terminei com a menina, e eu fui conversar com minha amiga de boas, ela começou a me tratar fria,indiferente...eu falei q eu tinha me arrependido de tudo e contei tudo pra ela oq me deixou chatiado e talz,mas ela não se importa mais, ela disse q não tem raiva de mim, nao tem magoa nem nada, ela jura isso,quando me manda audio ela sempre fala "mano fica de boas quanto eu a vc eu nao tenho raiva nem nada" apenas nos afastamos e eu acho melhor continuarmos assim, quando tento voltar ao assunto mas ela fala pra parar e nao voltar mais aquele assunto ela disse q nao tem raiva de mim, e que nem tudo que acontece na vida dela tem haver comigo, mas ela diz que não tem mais eu como melhor amigo, que eu sou apenas um amigo distante, que seria melhor eu seguir em frente. Nao sei mais o que fazer, ela ja fez o que eu fiz varias vezes mas eu sempre aceitei ela de volta,mas o orgulho dela parece ser muito grande.

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/08/2020 15h23
É um pega amiga, termina com amiga, arruma outra, termina com a outra, quer a amiga de novo... só de ler já me cansa.
De onde vem tanta energia?
anônima
23/08/2020 15h27
Acho que você tem que fazer é aceitar ela não quer mais. Você só não pode tá se humilhando.
Mais já parou para pensar que ela pode está magoada? Ela cansou disso.