Tô pensando em monta um loja de roupa desse estilo pra vender online para o Brasil todo.
Mais tô fazendo algumas pesquisas antes de colocar meu dinheiro nisso, acham que pode ser um boa ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/08/2020 15h49
Acho estiloso, as vezes monto um lookzinho assim e se é uma boa? Acho que sim, não conheço muitas lojas nesse estilo, se for física é melhor ainda
23/08/2020 15h51
Não uso, mas acho que deveria ter sim, cada vez mais pessoas investindo em estilos diferentes é melhor.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 15h45
Não gosto muito desses estilos ao extremo, com varias roupas uma em cima da outra
sou mais simples