ele disse q um GP é na base de R$300,00 e me disse q tinha esse dinheiro guardado em casa me olhando.Eu n sei se ele pensou q eu faria sexo c ele por dinheiro ou se era uma indireta p gente sair pra outro lugar.Como ele falou essas coisas me olhando.Depois outro dia eu mandei ele procurar uma mulher p ele ficar e ele disse q eu disse q tinha q pagar p pegar alguém.Ele n sai c GP nenhuma mas pq ele fala isso p mim tenho a impressão q ele faz isso p me provocar e as minhas amigas dizem q ele é apaixonado por mim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/07/2016 08h38
Oremos por esses jovens...
29/07/2016 08h35
hahaha, ter te chamado pra sair e ser cavalheiro poderia sair menos de 300 e teriam aproveitado um tempo juntos e o jovem poderia até quem sabe vir a conquistar a senhorita!! ... mas não!!... vamos ser escroto e agir de forma infantil assim! hahaha só lamento !
anônimo
29/07/2016 10h27
Eu já mandei uma dessa, mas de outra forma. Mas para ver o que a garota iria falar, pois não estava dando moral. Até funcionou temporariamente, mas nem rolou nada. Ah, não era apaixonado por ela, claro.
anônimo
29/07/2016 08h12
M.P. para ele.
29/07/2016 08h15
vooootssss.... que desespero é esse que esse cara tem pra te comer ... noosssa! Ele tá na porta dos desesperados do "Sérgio Malandro" kkkkk
anônimo
29/07/2016 09h36
elas respondem
29/07/2016 08h19
Quanta inocência e infantilidade..
anônima
29/07/2016 10h23
Acho que nem ele sabe o que quer. Que desperdício. Nessa situação, melhor ficar no zero a zero até ele crescer um pouco mais.
anônima
29/07/2016 08h41
Deus não dá asa pra cobra kkkk... falaria ah é? Então me leva no restaurante x ( o mais caro da região) , ué se ele tá desesperado e apaixonado ,vai aceitar pensando em levar a sobremesa pra casa kkk. Não esquenta a cabeça não. . Eles são às vezes tão inseguros q dão sinais confusos e a gente fica igual boneco de posto de gasolina. ...td avoada tentando entender o q o benhe quis dizer ou sugerir. Só não pegue o dinheiro pra vc pq daí sim estaria entrando numa furada e perdendo o valor.
anônima
29/07/2016 14h23
Talvez ele queria te convidar pra sair,mas saiu tudo errado,não soube se expressar direito.