Minha cidade é tão ruim que nem ânimo pra sair de casa eu tenho. Quando tenho que ir na rua fazer algo, aí eu fico pensando "que merda, tenho que ir na rua"
Desânimo total
E o foda é que morar em um lugar onde vc não se sente bem, acaba te afetando de alguma forma... Tipo, isso afeta meu psicológico. E o fato de eu não gostar daqui, não é uma bobeirinha de tipo "ai não gosto" isso é algo que realmente me afeta de verdade, mas infelizmente vou mudar daqui nem tão cedo. Ah se fosse simples mudar de cidade assim de uma hora pra outra.
Me sinto super triste praticamente todos os dias.
E tipo, quando tenho que ir na rua por obrigação, parece que é um pesadelo.
Capaz de eu desenvolver até uma depressão
Tô triste demais :(
Não me sinto nada bem aqui

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
23/08/2020 16h28
Sua cidade é pequena? Eu não sei como deve ser, porque sempre morei em cidade grande. Não tem nenhum tipo de programa para distrair a mente?
elas respondem
anônima
23/08/2020 16h27
Eu fiz sisu e mudei de faculdade. Fui pra outro estado.
anônima
23/08/2020 16h27
Muda de cidade
anônima
23/08/2020 16h27
Ue mas vc nao gosta da sua cidade e qual fator q te faz não sentir bem? Vc trabalha e estuda?
23/08/2020 16h27
Se vc tiver amigos ou família ou coisas pra fazer vai tornar a realidade menos dura .
Entender que nada e fixo ou permanente ajuda muito.
Hje e sua realidade mas n será eternamente .
Lide com o desconforto e veja por outro lado .
E ver de algum modo " beleza no inverno e na chuva" então qd vier o verão seus dias de sol terão outra perceção.
Boa sorte .
anônima
23/08/2020 16h27
Acho que o melhor a se fazer é ir ao psicólogo. Com certeza, um profissional qualificado vai te ajudar muito mais do que o pessoal aqui do site, ainda mais se tu acredita que pode acabar desenvolvendo depressão.
23/08/2020 16h44
Olha, isso já aconteceu comigo.
Em uma época da minha vida, eu era dependente dos meus pais, eu namorava e de repente meu pai decidiu largar tudo em Sp e ir para o PR.
Eu fiquei desesperada. Tive que terminar o meu namoro, abandonar os meus amigos.
Eu chorava direto. Mas daí eu pensei: Eu não queria estar aqui, mas estou. Então eu vou ter que me adaptar. Preciso ser feliz de alguma forma.
Como eu participava de grupos jovens de igreja, eu já gostava, foi o meu primeiro passo: fui me informar os dias das missas e tudo o que me interessava. Depois fui cantar nas missas, fiz novas amizades, arrumei emprego e a minha vida começou a melhorar.
Então, eu acho que vc deve sair dessa energia negativa. Ao invés de se lamentar, busque soluções, pense que é temporário.
Boa sorte aí e anime-se.