17.1K  29/07/2016 14h05

Bom dia! preciso de uma sugestão ,meu namorado terminou comigo derepente sem muitos motivos disse que queria ficar sozinho,sra que ele pode se arrepender e voltar atrás isso já tem uma semana eu sumi bloquiei de tudo não falo cm ele estou deixando o tempo passar

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/07/2016 09h31
Quanto otimismo da sua parte esperar pela volta dele.
Qual a sua importância na vida dele pra que ele termine assim "sem muitos motivos"? Manda esse imbecil se fuder... tenha mais amor próprio e se esse cara voltar, seja mulher suficiente pra aceitá-lo de volta somente com uma explicação que convenceria até o diabo de ser verdade.
Vai aproveitar sua vida, fazer outras coisas, conversar com amigos e tomara que ache o carinha legal nesse intervalo que te chame atenção.
Bjs
29/07/2016 08h36
Q pena eim, moça. Deixe o tempo passar...
anônimo
29/07/2016 08h39
Bom dia, namoro vai da opinião que cada um tem, exemplo eu não volto em namoro nenhum se terminou está acabado sem chances, se ele terminou lhe explicando os motivos creio que se quiser voltar esses motivos terão que ser colocados a limpo, se terminou sem dar motivo nenhum na minha opinião você deveria tomar até raiva de pensar nele, agora se gosta de mais dele e está sofrendo muito e observa que ele é tudo na sua vida corre atrás só não se arrependa magoar novamente.
nhs
29/07/2016 09h36
Vai fazer quase 1 anos que terminei o meu. Estava com ela por 2 anos e terminamos pois tinha muitas brigas e eu não tinha fôlego pra superar. Ela ainda tentou voltar e eu não quis. Ela namorou e até pensou em voltar comigo mas eu não volto. E nem fico nessa dela querer voltar.
elas respondem
anônima
29/07/2016 08h42
namoramos 10 meses nos dávamos muito bem,e brigamos por besteira e ele decidiu terminar,nao corri muito atrás aceitei, estou dando tempo para ele sentir minha falta,pois correr atrás eu não vou
anônima
29/07/2016 13h41
Continue deixando o tempo passar.
Considerando que ele terminou sem motivo nenhum aparente e não há razão pra correr atrás (como seria o caso de algo que vc tivesse feito errado, por exemplo), melhor tocar sua vida.
Não é fácil, mas toda fase tem um começo e um final, o final do seu sofrimento chegará em algum momento.
29/07/2016 14h05
Olha é dificil saber.
Talvez ele só esteja com a cabeça cheia de problemas, ou talvez ele não goste mais de você.
Só o tempo para mostrar...