Venho me sentindo feia e mesmo que eu me arrume não consigo gostar de nada em mim
Não sei se foi por causa de um relacionamento aue terminei pq fui traída, de la pra ca me culpo pq engordei um pouco. Mas mesmo assim não consigo me amar nem gostar da minha aparência.
As vezes acho que pode ser por causa da idade, 27 to me sentindo velha.
Em fim só quero ficar bem e recuperar a luz que perdi

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/08/2020 10h29
Não dependendo de outra pessoa pra se gostar :)
anônimo
23/08/2020 17h59
Sinceramente tá quase nos 30 e já é velha
23/08/2020 18h03
Tá olhando demais pra fora...
25/08/2020 10h20
Falaram dos cuidados...
MAs talvez uma terapia focada nisso fosse a melhor opção
elas respondem
23/08/2020 17h48
Se você está velha, então eu estou com um pé na cova já.

Moça, você não está velha, isso é fato.
Se cuide, faça as unhas, faça academia, arrume o cabelo, compre roupas novas, flerte, tire fotos pra ver o quanto é atraente. Tudo isso vai te ajudar, mas você precisa fazer um esforço pra se gostar também.
anônima
23/08/2020 18h06
Melhor jeito é fazendo dieta e exercícios físicos. Sério! Quando vc ver que está emagrecendo e seu corpo definindo, sua auto estima vai nas alturas.
anônima
25/08/2020 17h09
Faça exercícios se alimente, cuide de vc da sua pele cabdlo unha e tome um banho de loja vai te ajudar muito mais e saia pra se divertir com amigas.
anônima
25/08/2020 17h10
Aí mana to na mesma
anônima
25/08/2020 17h12
Obs