Quero enviar o produto pelo mercado livre mesmo a minha dúvida é, onde vou deixar o produto ? Se fosse pelos correios sería na agência de correios.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/08/2020 17h54
Não faço idéia, a única vez que fiz uma compra através desses sites eu tive que ir até a casa do cara lá do outro lado de SP.
elas respondem
23/08/2020 17h53
Leia as regras do site e veja vídeos no YouTube.
23/08/2020 17h55
Já vendi pelo mercado livre e o processo é bem simples.

Você faz o anúncio tudo certinho, e coloca a opção do mercado envios (é melhor porque quem compra sente mais segurança assim). Quando você vender, o mercado livre te avisa e aí você tem que imprimir a etiqueta de envio. Essa etiqueta tem os dados de endereços, e aí você só cola ela no pacote e deixa nos correios.
Nos correios você não vai precisar pagar nada porque o valor do frete já é descontado do seu pagamento.