1.76K  30/07/2016 14h57

Parece que não tem personalidade própria,quer ser "diferente" para se aparecer.
Faz as coisas porque os outros fazem,enfim...
E quem são os maiores culpados por isso? A grande mídia,os Pais,as más companhias,etc?
Bom,é a minha opinião e o que vejo por aí,infelizmente.
Se puderem deixar vossas opiniões...
Bom dia e Bom FDS a todos!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/07/2016 10h18
Sempre teve grupos, modinhas e pessoas querendo ser incluídas em um a qualquer custo. Pare de achar que são coisas modernas.
30/07/2016 14h48
Super concordo!
Mas existem aquelas exceções sabe...
eles respondem
nhs
29/07/2016 09h32
Sempre que falam de geração eu penso: Você viveu outra? Se você não viveu, você não tem como dizer o que é e o que não é bom, ruim, modinha ou não. Quando falam "antes não tinha traições" por exemplo, eu me pergunto: Quem garante? Que provas se tem? E nem fico nessa de "hoje"... Apenas viva...
29/07/2016 09h43
A minoria é modinha. Se fosse a maioria, pelo menos grande parte aqui estaria participando.
E fora que " a maioria é modinha" são palavras vazias.
Argumento estilo Sônia Abrao...
Sobre ter personalidade, aí sim, é normal encontrarmos massas de manobra, seguem a direção do barco, não dão opinião baseada em críticas analíticas, são modinhas. Se é que me entendeu.
anônimo
30/07/2016 14h57
Descordo, mas penso que entendi mais ou menos.
29/07/2016 10h26
Sim, é tudo fase por exemplo a era Restart, todo mundo usando calça colorida cabelo escorrido de lado e óculos gigante na cara, hoje já é mais difícil ver alguém assim.