Mulher que sempre faz questão de falar que é independente, na verdade, muitas vezes, é só uma mala mesmo.
anônimo
23/08/2020 18h17
O que seria uma mulher independente, a que fica arrogante e enche o saco? Mulher não assusta homem, a não ser se for louca.
anônimo
23/08/2020 18h26
Não é por ela ser independente que assusta a maioria dos homens, e sim o que ela pode fazer!

Ou seja ela pode dar o pé na bunda do cara a qualquer momento, pois além dela ser independente financeiramente ela é independente emocionalmente.

Ela não necessita de criar um vinculo com o homem pra se sentir bem, pra se sentir completa, pois isso ela já é, só está com o cara por que ela gosta dele, não igual a maioria das mulheres que necessita de um homem, pra estar bem consigo mesma e ter a autoestima elevada.

Então a maioria dos homens tem medo de mulheres independentes, por que sabe que ela não vai ficar chorando e se humilhando por ele, caso não der certo, ela faz a fila andar e é vida que segue.

E muitos homens cerca de 90% só se garantem com mulheres inseguras e com baixa auto estima e se acham os fodões por ter mulheres assim ao lado.

Mas na verdade tem que ser muito homem e muito seguro de si, que se garanta, pra ter uma mulher independente ao lado, aí sim pode se dizer que conquistou uma mulher de verdade.

E lembrando que são pouquíssimas mulheres assim independentes, não se acha em qualquer esquina e não se acha em qualquer lugar.

A maioria ainda continua dependente de homem pra viver e se sentir "feliz"
23/08/2020 18h20
Independência é o básico para um ser humano na vida adulta de qualquer sexo.

Não
23/08/2020 18h14
São as mais sexy.

Sabe aquela mulher que não depende em nada do cara....pqp meu.

Se ela estiver com ele é porque gosta mesmo...
Isso dá até tesão.
Porraaaaaaaaa
23/08/2020 18h54
Não me assustam em nada. Tipo, o que uma mulher independente Faria com um cara como eu? 19 anos e nada na vida? Eu nem olho para essas mulheres.
23/08/2020 18h14
Não. O problema é que algumas mulheres independentes, confundem independência com chatice, soberba e arrogância
23/08/2020 18h16
Não me assusta, mas eu me sinto inferior por não ter nada na vida.
23/08/2020 18h15
Sim, eu saio correndo quando vejo uma...
23/08/2020 18h19
Independente não, agora tem umas que fica se achando demais... Aí não dá
anônimo
23/08/2020 18h14
Kkkkkkkkkkk
anônimo
23/08/2020 18h14
Porque assustariam?
anônimo
23/08/2020 18h21
Não, queria só uma mulher rica pra me sustentar.
anônimo
23/08/2020 18h13
Não.
23/08/2020 18h27
Não. Pelo menos não me assusta, até me atrai mais.
anônimo
23/08/2020 18h47
Não ✓
23/08/2020 18h51
Não! São as minhas preferidas.
anônimo
23/08/2020 18h13
23/08/2020 22h02
No meu caso não, até prefiro mulheres assim, admiro
anônimo
23/08/2020 18h13
Depende.
elas respondem
23/08/2020 18h14

Coloca no último volume da sua caixinha de som ai, vamô lá anônima
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
R= Não mais do que uma mulher com bct.
anônima
23/08/2020 18h14
Homens não, moleques sim.
anônima
23/08/2020 22h05
É notório isso, álguns sem experiência de vida tenta ate rebaixar a mulher pra se sentir superior e manipular ela.
anônima
23/08/2020 22h00
Não tenho certeza disso, mas acho que não.

Acho que contrario disso, um casal tem que falar de dinheiro, tem que ter uma meta e ambos ir juntos numa mesma direção seja comprar um imóvel, um carro, abrir um negócio ou até fazer uma viagem.

Um homem já maduro e estável procura se relacionar com uma pessoa também estável já sabendo que os dois podem somar um ao outro.