“vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas. Tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade”.

Um site de perguntas e respostas, claro que vamos ter respostas maldosas. Agora não pode fazer pergunta porque vai ofender outro, deixem pra lacram no twitter.

Qual é opinião de vocês, a liberdade de se expressar aqui no site também tem que acabar?

eles perguntam
21 27
elas respondem
23/08/2020 18h47
As pessoas confundem liberdade de expressão com liberdade de falar merda e ofender os outros. Se souber falar e se posicionar, poderá dar sua opinião sobre qualquer assunto. Se passar dos limites do bom senso, pode e deve ser cobrado.
anônima
23/08/2020 18h39
Você ainda pode emitir a sua opinião sobre qualquer assunto. A única diferença é que, hoje em dia, se a sua opinião for ofensiva ou preconceituosa, você vai ouvir de volta. Não é você o emocionalmente forte? Pois, então. Lide com as consequências do que diz.
anônima
23/08/2020 18h38
O politicamente correto virou modinha, tá insuportável já. Povo paga de militante de internet só pra lacrar a todo custo.
Mas tbm sei ver q tem certas opiniões q ultrapassam o limite da opinião e se tornam ofensas desnecessárias.
23/08/2020 19h18
Opinião é diferente de falta de educação, tem jeitos e jeitos de se expor uma opinião, e dá pra perceber quando alguém quer atacar, diminuir e realmente expor uma opinião, mas no final tô poko me fudendo pra tudo.
anônima
02/01/2021 16h14
Ninguém quer sua opinião. Você é insignificante.
Não é como se fosse a pessoa mais sabida.
anônima
23/08/2020 18h45
É a forma como a gente se expressa, que muitas vezes acaba sendo ofensiva.
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
anônima
19/09/2020 23h13
Não quer ouvir babaquice? Sai então é simples... Um site que não acrescenta em nada na vida.... Não está feliz? Satisfeito? Larga de mão...
anônima
23/08/2020 19h17
sua liberdade de expressão é válida até a liberdade de expressão do outro.

Hoje as pessoas tem mais consciência do que é errado falar, se você acha que estão vindo com "lacração" pra cima de você, é porque algo errado você fez.
anônima
23/08/2020 19h06
Realmente,concordo com você.
anônima
28/12/2020 13h06
Tem gente que CONFUNDE ironia e sarcasmo com grosseria gratuita. Não estou dizendo que é o seu caso, mas já vi muito isso aqui e teve gente até que chegou ao ponto de criar fake com personagem pra agir assim full time e tumultuar o site. Na boa, isso é muito doentio.
Ironia e sarcasmo na medida certa, ok. Legal!
Mas acho que ofensa não dá pra tolerar. Ofensa nunca vai ser opinião.
19/09/2020 23h08
Se a sua opinião ofender o outro não é opinião.
23/08/2020 18h38
Late como um cachorro.
28/12/2020 00h14
Ninguém aguenta mais esse politicamente correto e a hipocrisia.
anônima
03/10/2020 01h14
A sua liberdade acaba quando a do outro começa
anônima
12/09/2020 16h28
Sim
Pior que é mesmo
anônima
28/12/2020 12h59
obs
23/08/2020 19h20
Não não pode kkss
anônima
28/12/2020 13h09
Existe uma diferença entre liberdade de expressão e discurso de odio muitas vezes praticado, normalmente os adms permitem o discurso de odio.
anônima
23/08/2020 19h12
Você está criticando você mesmo. Se fosse emocionalmente forte não criaria pergunta por estar incomodado com as críticas que fazem às suas falas.
28/12/2020 13h15
Pode dar sua opinião sempre, o que é diferente de disseminar ódio e preconceito por aí, como muitos fazem.
Confundem liberdade de expressão com falta de educação.
anônima
02/01/2021 16h17
Sim, tem umas opiniões (a maioria) só bosteja então calem-se.
eles respondem
23/08/2020 18h48
Fale o que quiser, só não reclame das consequências. O povo quer falar todo tipo de merda, mas não quer ouvir de volta, aí é foda.
23/08/2020 18h32
Falo o que eu quero aqui e quem se ofender que vá se fuder.
anônimo
23/08/2020 18h34
Concordo. Pessoal anda sensivel demais, tudo é motivobpra se ofender. Sao maiores defensores da censura. Bando de mimados que nao sabem ouvir um "A". Geracao de bosta.
23/08/2020 18h34
Depende da opinião...
23/08/2020 18h43
As regras do site estão aí, não violando, tanto faz.

Mas aquilo, se você se incomoda e tá dando showzinho, não tem diferença nenhuma.
anônimo
23/08/2020 18h37
O negócio é dizer o que pensa e pau no cu de quem se doer.
(Passa a régua)
anônimo
23/08/2020 18h54
Continue a falar, que os ofendidos fiquem ainda mais ofendidos.
23/08/2020 18h35
Depende da forma que você se expressa.
23/08/2020 18h38
Ja fui muito criticado pelo que digo no site, já entrei em várias tretas também. A pessoa tem o direito de dizer o q pensa..., mas tbm não posso reclamar do site, os administradores pelo q percebo não banem alguem por expressar suas opiniões por mais polêmica q seja..., são até muito pacientes...
anônimo
03/10/2020 01h18
Realmente vc tem razão! As pessoas postam suas perguntas esperando que as respostas lhe agradem, sendo q as respostas que não agradam acabam se saindo como ofensa e ainda nos xingam como se fossemos obrigados a compartilhar de mesma ideologia! Não sou homofobico por não me relacionar com gays, não sou obrigado a concordar com nada q não faça parte do meu ser! E não sou obrigado a agradar a ninguém!
23/08/2020 19h03
Tem que acabar msm e quem quiser dar opinião que vá se fuder
23/08/2020 18h36
Para de chorar vei.
Só porque a mina falou sobre mulheres com filhos precisa vir criar pergunta sobre ofensas...

Vsf
anônimo
23/08/2020 18h33
sim, hoje em dia falar qualquer coisa fora da cartilha da esquerda de merda, ou da direita burra é ofensivo
anônimo
23/08/2020 18h33
Você pode dar a sua opinião menos:
Falar que não sente atração por gordas
Falar que acha cabelo crespo ou cacheado feio
Falar que não se relacionaria com mãe solteira
Falar que gosta de branca
anônimo
23/08/2020 18h32
Depende dá tua expressão colega
anônimo
28/12/2020 13h09
Depende, depende... Eu acho que todo mundo tem o direito de se expressar sim, mas tem gente que não sabe dizer nada sem colocar uma ofensa no meio. Ter opinião é uma coisa, agredir gratuitamente é outra.
Assim como tem gente que pede opinião mas não sabe lidar com as respostas e volta ofendendo. Se não sabe lidar com a opinião alheia então não pergunta, caralho.
anônimo
23/08/2020 18h48
É um direito seu, pode dar à vontade (opinião)
23/08/2020 18h52
Eu tenho que escolher friamente as minhas palavras. Acho um saco isso.
28/12/2020 00h12
Por isso que eu tô pouco me fudendo, falo um monte merda, vdds com sarcasmo e ironia, só se ofende quem quer e não tem inteligência pra distinguir oq é sério doq não é
19/09/2020 23h12
Isso tá insuportável, coisa chata, uma amiga minha tava querendo q eu usasse pronomes neutros com ela, dei foi block.
anônimo
23/08/2020 19h14
Bem vindo ao século 21.
anônimo
23/08/2020 18h34
Já sai do Twitter por conta da ditadura do lacre e pelo genocídio de reputações, mas isso parece praga. Persegue.

De qualquer forma, liberdade de expressão é garantida desde que não cometa CRIMES. Se não for o teu caso, só precisará lidar com o julgamento de alguns babacas.
anônimo
03/10/2020 01h11
Não, espero ter ajudado :v
anônimo
03/10/2020 01h13
Óbvio que não, se o outro quiser te calar de alguma forma, ele está violando o seu direito de ser um humano em sua essência. Agora uma coisa é certa, o site tem suas próprias regras e você concordou com elas no momento em que criou a conta (ou deixou implícito que concordou).
anônimo
03/10/2020 01h10
As pessoas sempre foram assim.
Hoje pode se manifestar através da internet.
anônimo
27/12/2020 22h25
Pode sim.
Só tem que aguentar a bucha.
anônimo
28/12/2020 00h10
Deixa de ser chorão