Vejo que existem aqui alguns poucos usuários que quando vão responder perguntas, apelam para xingamentos contra o autor sem motivo nenhum. Pergunto, qual a necessidade disso? Isso me soa como atitudes de pessoas infelizes que para se sentirem bem, humilham outras pessoas de graça e sem motivo. Quem é realmente feliz, não fica de ataques de pelancas contra outras pessoas. Vai um recado para essas pessoas que não tem nada para fazer e vem xingar os outros aqui: melhorem, vão procurar motivos para serem felizes, vão pregar o bem, pois pregando o bem, vcs serão melhores. Mostrem a suas opiniões de forma inteligente e sem ataques, pois ninguém aqui está lhe atacando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/07/2016 09h58
Tem gente que vem aqui desabafar a raiva e acaba descontando nos outros.
29/07/2016 12h22
Ninguém sabe o que o outro passa, por mais que a questão seja idiota, ou sem sentido pra vc, deve respeitar as diferenças, isso agente aprende na infância,com o papai a mamãe e os professores, mas algumas pessoas não internalizaram essa educação, ou simplismente não tiveram. Há tb aqueles que se sentem em seu íntimo mobilizados com algumas questões e querem ofender o autor..
29/07/2016 12h33
Tem autor que parece que pede pra ser xingado tbm.
29/07/2016 12h38
Confesso que tem certas perguntas aqui extremamente idiotas que merecem uma tirada, e tem algumas pessoas que fazem essas perguntas de propósito. Mas realmente tem alguns usuários aqui que precisam daquela massageada no ego e tentam sempre se sobressair humilhando ou diminuindo o outro, e eu fico tentando entender o que essas pessoas ganham se aqui os likes dislikes e níveis não valem absolutamente nada, não tem prêmio nem dinheiro e a maioria das pessoas aqui estão no anonimato...
eles respondem
anônimo
29/07/2016 09h44
Ok.
nhs
29/07/2016 09h58
ok. obrigado.
29/07/2016 13h13
Xingar não vejo muitos , mas tiradinhas e sarcasmo vejo demais kkkk, lembro da comunidade do Orkut "sarcasmo,ironia e sadismo", onde os membros só respondia com tiradas kkkk..