Tenho medo de pensar positivo sobre as coisas e me decepcionar no final, tenho medo de colocar planos em prática e dar tudo errado mais uma vez porque algumas vezes ja pensei positivo e não deu certo meus planos em relação a vida financeira

elas perguntam
7 1
eles respondem
23/08/2020 19h41
Tem que pensar positivo, melhora até seu dia. Pode ser que de errado, mas tem que continuar firme
23/08/2020 19h43
Sim, pensar positivo faz toda a diferença! Você não tem nada a perder! Se não deu certo é porque não e da vontade de Deus.
23/08/2020 19h43
Sim
acreditar é primeiro passo para dar certo.
anônimo
23/08/2020 19h43
Eu não recomendo, no máximo seja negativo
anônimo
23/08/2020 19h44
Depende, tem horas que vc precisa agir com a razão e ter os pés no chão. Por outro lado se vc decidir agir é bom que vá com confiança. Mas lembre-se que tudo tem pelo menos dois lados. Acredite na vitória, mas tenha maturidade para ficar de pé caso algo não saia como planejado. E tenha um plano B se possível
anônimo
23/08/2020 19h46
Em alguns casos não
elas respondem
23/08/2020 19h41
Há uma diferença entre ser otimista e ter uma expectativa muito alta.
Busque o equilíbrio.