Hj pela manhã uma guria gente boa pediu pra eu ir pegar um livro meu que a emprestei pra ela. Cheguei lá troquei ideia e tal, conversei com a vó dela e até comi um geladinho. Depois q a vó dela saiu ela começou a me mostrar umas cicatrizes de mutilação antigas dela e perguntar se eu tinha namorada e começou a falar do fica dela (Não tenho namorada, só fico tbm). Durante ainda conversa cm a coroa dela, a avó dela citou que de vez em quando ela lembra de mim e fala alguma coisa sobre, tipo quando me ver sempre fala "vó hj vi o Augusto", entendeu né? Tive em vários momentos a impressão de flerte, a resposta veio quando ela citou que uma tia dela mencionou dela tentar namorar comigo e tals. Minha dúvida é será q isso é flerte mesmo de quem ta afim ou só quer saber daquele prazer rápido? (Lembrando q ela tbm tem um fica meio enrolado sabe!) E ai?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/08/2020 20h54
Flerte é ate pra diversao mas pelo vista a mina te curte, tenta algo kkk
anônima
23/08/2020 20h56
Parece que tá q fim...
Algumas evidências pra vê se vc se manca
eles respondem
23/08/2020 19h44
Se vc presentiu que ela quer, então vai pra cima
anônimo
23/08/2020 20h52
up