2.43K  07/08/2014 05h02

Por que tem mulheres que ficam olhando nosso “pipi” por fora da calça?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/08/2014 10h51
Por que são safadas,assim como os homem ficam olhando as bundas das mulheres por cima da roupa e tal.
06/08/2014 11h02
Acho que é normal, apesar de que não da pra ver muita coisa pois vcs geralmente usam calças largas que não aparece muita coisa ^_^"
eles respondem
anônimo
07/08/2014 05h02
Pelo mesmo motivo que você olha a bunda e os peitos de uma mina. Atração acontece por ambos sexos. Pergunta meio óbvia, não?
06/08/2014 16h30
Algumas porque sao safadas, outras porque tem essa mania assim como os homens olham os peitos das mulheres e ainda outras porque ficam com vergonha de encarar o homem e olham pra baixo e sem intenção acabam olhando pra lá
07/08/2014 01h14
vc tem razão cara pq já vi varias vezes alguns olhos pousados aqui no meu bartolinho... hahahahaha
anônimo
06/08/2014 18h20
"PiPi" brother!
kkkk...enfim
As mulheres são tão safadas como nós, a diferença é que raramente mostram isso.
anônimo
06/08/2014 13h18
Vou ser sincero, eu gosto quando elas fazem isso hahahahahahahahaha, por dentro fico maluco hahaha... Enfim, houve uma vez, que eu estava com um short meio apertado, aqueles bege casual, então acaba dando aquele volume, enfim, eu estava na fila do mercado, que estava comprando algo lá, tinha guria na minha frente, devia ser novinha, uns 15,16 anos... Ai lembro, hahaha, que ela virou a cara, desceu os olhos, e nem conseguiu disfarçar que estava olhando, mas não olhou tranquilamente, tipo disfarçando, ela focou no negócio hahaha, ficou parada com os olhinhos lá em baixo , hahahahhaha... Enfim... houve outras vezes, mas que olhou tanto assim, que eu me lembre foi a única, normalmente quando elas olham, elas dão uma olhadinha rápida e já disfarça ... Acho que algumas tem curiosidade, não pq são biscates, acho nada d+.. afinal, nem dá pra ver exatamente, e outra.. da mesma maneira que os homens gostam de reparar nelas, elas também reparam neles!,, normal!!!