Vcs já passaram por aquele momento que ela fica querendo que vc adivinhe a razão dela estar irritada, ao invés de verbalizar. E enquanto vc não acertar, ela continua a te punir com indiferença. E quando finalmente se abre vc percebe que não era para tanto, e que poderia ter isso resolvido de forma bem mais rápida. Parece até um teste para vê se vc vai ficar desesperado pela indiferença dela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/08/2020 20h06
Mulher sendo mulher.
anônima
23/08/2020 20h07
Hum ta
eles respondem
anônimo
23/08/2020 20h02
Joguinho de idiota. Eu caio fora quando é assim. Ela que se resolva com suas loucuras.
anônimo
23/08/2020 20h03
Existe muito disso, infelizmente.
anônimo
23/08/2020 20h04
Não. Eu sempre assumo...
Sou um tapado! Mas... é, continuo sendo tapado.