sou bem informal, n costumo dar bom dia nem boa tarde ou noite, n gosto de ficar pegando na mão das pessoas, acho tedioso, comprimento dessa forma somente desconhecidos para n terem uma ma impressão de mim, amigos eu falo muito eae, eae cara, fala mano, SÓ comprimento assim, até as molieres comprimento assim, o q acham disso, oq acham de serem chamas como mano, fala man, eaee kkkk acham exagerado ou da pra relevar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/08/2020 20h04
Coisa de moleque sem educação.
23/08/2020 19h57
Detesto!
anônima
23/08/2020 19h58
Exagerado.
eles respondem
23/08/2020 20h20
n acho vc mal educado, acho vc sem noção mesmo, cara mulheres acreditam em chackra, signos, energias boas, que falar coisas boas atraem coisas boas, acha mesmo que não gostam de receber um belo bom dia, boa tarde boa noite?! dizer que elas tem uma energia boa, positiva? é lógico que vão te ver como mal educado.
anônimo
23/08/2020 20h07
Cara, isso nao é ser informal, é ser pouco polido, mal educado.

Tenho completo horror a tocar em pessoas que não conheço, mas faço, sabe por que? Porque é uma convenção social e, para zelar com a minha imagem, devo me adaptar ao comportamento geral, não forçar as pessoas a entenderem minhas neuroses Não cabe.
anônimo
23/08/2020 20h08
= Sem educação!