Tenho os seios fartos e muito bonitos, em retaliação a uma provocação do meu ficante que disse que "Sou a sobremesa que o deixa babando" mandei hoje um "Bom dia, :* passando para dar um Oii" em seguida mandei a foto do meu decote bem generoso e o dizer "Vingança pela resposta da sobremesa" ele falou que peguei leve haha

Em seguida a um "Okay" de minha parte, sua resposta foi "Provocou sim claro!" e logo em seguida "Sua voz me causa mais fantasias do que suas imagens sabia?"

Isso significa que ele não me acha atraente?

elas perguntam
6 4
eles respondem
nhs
29/07/2016 10h57
Não necessariamente. Pode ser que ele pire na sua voz e isso deixe ele com vontade de você. Mas só indo mais a fundo para descobrir.
anônimo
29/07/2016 11h09
Para ele no momento, em termos de excitação:
Prato principal > sua voz
Sobremesa > as imagens que envia do seu corpo
29/07/2016 11h18
Não necessariamente... ele quis dizer que sua voz é sexy... tem gente que não curte imagens... tenho uma amiga que fica louca com imagens e videos.. tenho outra que não, diz ela que estraga a surpresa.. questão de gosto... eu já curto bastante os dois fotos e voz pra mim são muito excitante...

faz o seguinte menda essa foto e um áudio... daí te falo qual o mais sexy na minha opinião
uahsuahshausuahushusha
anônimo
29/07/2016 11h29
Ele mandou muito bem a meu ver.
Nos fazer imaginar é sempre melhor do que ter tudo ali na nossa frente.
Um decote por exemplo é bom, pois fica o desejo de ver tudo.
Mas uma voz suave falando que tá com vontade disso ou daquilo... é realmente muito melhor que qualquer imagem.
anônimo
24/02/2019 19h23
Uma coisa não inválida a outra, ele pode imaginar sua voz dizendo coisas no ouvido dele e etc.
24/02/2019 19h34
Significa que as putarias que tu fala deixam ele tão/ou mais excitado quanto o teu corpo.
elas respondem
24/02/2019 22h05
"Sobremesa" foi triste
29/07/2016 10h56
Como eu interpretei...
Sobremesa, acho que foi bem agressivo. Eu me ofenderia.
E ele quis dizer que tem mais tesao na sua voz.
Que vc deve ter uma voz excitante. Talvez ele não seja o tipo que seexcita com oq ver, e sim com oq ouve
anônima
29/07/2016 11h01
Não ué. Ele só disse que gosta da sua voz e do que vc diz. No outro dia ele já elogiou vc fisicamente. Relaxa aí.
anônima
24/02/2019 22h02
Achei brega, não sabe provocar, vem que eu te ensino kkkkkkk