Sei que comportamento influencia pra alguém se interessar em namorar vc. Nunca fui de me importar em postar fotos. Mas agora na pandemia quero aderir. Mas não quero tirar fotos que possam vir a queimar o meu filme. E não sou muito habituada também em tirar fotos. Então o que vcs observam e gostam de ver no Instagram de alguém que vcs querem namorar?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
23/08/2020 20h26
Posta coisa sobre estudo, educação, posta coisas sobre dança, atualidades, economia, política, causas sociais e etc.
23/08/2020 20h44
Fotos de comida, na natureza (muitas fotos do tipo), em close admirando alguma parte do próprio corpo (autoestima é tudo), com roupa de festa ou roupa que se sente linda e de momentos únicos entre amigos e família que merecem serem guardados.
anônimo
23/08/2020 20h39
Se vive postando foto do cu, biquini, de decote etc perde pontos pra relacionamento sério.
anônimo
23/08/2020 20h27
Aiai sem comentários
anônimo
23/08/2020 20h38
Nenhum. O que chama minha atenção, é somente e exclusivamente ela. O resto que se foda...

Rede social nunca agregou, e, nunca vai agregar em nada.
(Sobre essa questão).
23/08/2020 20h30
A primera coisa que atrai são fotos onde você apareça. Destacando o rosto, melhor ainda. De paisagens, em casa... Nada que seja muito egocêntrico. Evite frases prontas. Ninguém tem saco para filósofos de redes sociais. Curta seus artistas preferidos. Stories, só se for algo interessante. Coisas do tipo "pergunte algo?" mostram imaturidade e insegurança emocional. Pets nas fotos causam ótima impressão também.
anônimo
23/08/2020 20h31
Moça, nem insta tenho.
23/08/2020 20h37
Bundao
Peitão
Coxão
Fotos semi nua
anônimo
23/08/2020 20h51
Nada. Vejo se é bonita, nao sigo e chamo.
23/08/2020 20h53
Se ela é bonita eu olho...
Mas, não tenho o hábito de seguir...
anônimo
23/08/2020 20h58
Não tenho instagram.
elas respondem
23/08/2020 20h54
Haja naturalmente poste assuntos que vc gosta e fotos bonitas