Sou estudante de nutrição e um cara veio puxando assunto no insta, conversei e percebi q ele já veio com uns papos de dieta, ou seja, um puta interesseiro. O q vcs fariam? Tô me segurando pra n soltar as patas nele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/08/2020 20h38
Hum ou emoji, sempre funciona
23/08/2020 20h39
Hum...

Legal

Sim
Não
Haha

E a pior:

rsrsrs
anônimo
23/08/2020 20h44
preguiça de procurar conteúdo online é foda...tem muita coisa por ai. manda tomar no cu ou fala o preço da consulta/avaliação
elas respondem
23/08/2020 20h36
Deixa falar sozinho, ignora
Juh
23/08/2020 20h39
Menina, sou nutri ^^
Fala q qnd tiver CRN ativo, ele pode marcar consulta.
Edit. Fiquei com um cara uma unica vez e n nos falamos mais, dps de MESES ele surge com um " se eu te pagar um cinema com pipoca e eu de acompanhante, tu me passa uma dieta?" Ta no vacuo ate hje.