Independente do que ocorra na minha vida eu sempre consigo me manter calmo, seja minha mãe ter depressão e tentar se suicidar, a morte do meu pai, morte dos meus avós, doenças físicas graves que minha mãe tenha ou meu irmao ou qualquer coisa triste ou que cause desespero eu sempre me mantenho calmo e com a cabeça fria, mas quando gosto de uma garota, que pode ser que nunca tenha rolado nada, eu simplesmente me mato de ansiedade, quando penso que não posse conseguir ela fico tão triste que não consigo fazer nada no dia, nem me alimentar direito. Pq não consigo lidar com esse problema sendo que é o menor se comparado com os outros?
Obs: não tenho medo de ficar sozinho nem nada assim, sou considerado bonito, inteligente e tenho uma boa condição de vida. Só não sei lidar com alguém que estou apaixonado

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/08/2020 21h01
Normal . ...n dá pra " ganhar" sempre .
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h02
Calma que passa