Pelo sul do RJ aqui mesmo sabe, mas n sei pra onde ir, alguém pode dar umas dicas , estamos namorando a 1 mês e meio e quero ( nos conhecemos a 6 meses ) faZer uma prd diferente sabe, sou muito ruim com essas coisas a maioria das paradas maneiras e ela q da a ideia Agr quero fazer uma pra Deus ver tb né kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/08/2020 21h04
Aaaaah q lindinhos nao sei nemhum lugar.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h09
acho que escolheu o pior ano pra fazer isso... só se for em um lugar bem do interior onde não tenha muita gente