Seguinte gosto muito de um boy e estou ficando com ele. Porém, já aconteceu umas coisas q me deixaram triste. E tb, queria q nosso lance passasse p algo mais sério. O problema é q toda vez q estou decidida a conversar com ele, não consigo, não tenho coragem. O q fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h11
Ué é só chegar e conversar uai...
Vocês são ficantes e você quer namorar?
anônimo
23/08/2020 21h12
No início, é Boy.
No final, é Boi... mkkkk
elas respondem
23/08/2020 21h12
Abre o jogo, diga logo de uma vez sem pensar duas vezes, seja direta.