Resumindo .
Fiquei sabendo que casou há 2 anos mas como nossas famílias se conhecem uma coisa ou outra fico sabendo . O tio dele de 70 anos me chamou no privado do fb papo vai e vem tocou no assunto de que ele não está feliz, vive em pé de guerra e que a menina e muito imatura etc e que na opinião dele esse ex só amou de vdd uma vez que no caso fui eu e que tem certeza que ele n me esqueceu.
Coincidência ou não eu estava bloqueada no zap dessa pessoa e essa pessoa me desbloqueou e puxou assunto .
Obs: Ele n é de falar da vida , logo n ia comentar com o tio e vice. versa ....
Muita coincidencia isso , esse papo foi em Março e o desbloqueio veio agora .
O que pensar ?
Será que o tio tem razão ?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h23
Se gosta dele, acho que tá no pareo, gata. Não que esteja incentivando você a fazer isso, mas se FOSSE EU, daria uma pequena contribuição pra essa parada acabar ainda mais rápido e pegar o infeliz logo. =X

Paciencia nunca foi meu forte.
anônimo
23/08/2020 21h22
Deixa o cara em paz.
anônimo
23/08/2020 21h38
Normal, vc acha que ele é o primeiro a ser infeliz no casamento? Boa parte dos casados não são felizes e se pudessem fariam diferente, cuida da sua vida.
23/08/2020 21h23
Ex é ex, vida nova que segue
23/08/2020 21h19
Você ainda gosta dele? nunca é tarde...
23/08/2020 21h19
A pergunta que não quer calar... Por que ele é ex?
anônimo
24/08/2020 05h27
Deve ter te desbloqueado pra irritar a esposa.
anônimo
24/08/2020 05h08
Não vire marmita
23/08/2020 21h40
Vida que segue
23/08/2020 21h23
Você ainda gosta dele ??? Tem contato ???
anônimo
23/08/2020 21h20
talvez
anônimo
23/08/2020 22h13
Minha ex tbm casou e se deu mal
O cara largou ela antes de 2 anos de casado.
Ela está correndo atrás dele agora.

Mas vida que segue. Não é algo que me diz respeito
elas respondem
23/08/2020 21h26
Se ele não é feliz que tenha a hombridade de se resolver e não te usar como desculpa.
Aí se depois vocês se acertarem, já é outra história.
23/08/2020 21h21
Vira amante dele, com certeza ele será muito feliz aí
23/08/2020 21h26
Primero que quem não esqueceu foi vc, se ele não tivesse mesmo feliz não estava mais com a tal pessoa pq ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Pra mim ele é um safado no mínimo deve ter sido ele mesmo que conversou com vc usando o face do tio dele pra mulher dele não saber, vc deve ser fácil e ele quer variar e te comer.
23/08/2020 21h28
Conversinha de homem safado. Esqueça, anônima.
Ignore!
anônima
23/08/2020 22h08
Sei, sei.
Só falta ele dizer que dorme em quarto separado.
anônima
23/08/2020 22h12
Nossa, velhote desse mexendo em Facebook kkkk
24/08/2020 02h35
Se ele tá no relacionamento ainda é por tá satisfeito, coisa ridícula isso de parentes ficar fofocando a vida do cara pra ex dele. Sinceramente, você falou de um jeito que parece desejar que ele não esteja feliz mesmo.
anônima
23/08/2020 21h46
Claro que ele deve ter comentado com o tio dele sobre o casamento e falou de você, e que ainda só amou voce de verdade (???). E casualmente ele puxou assunto contigo logo em seguida! Se ele te amasse de verdade não teria casado com outra; se o casamento não está dando certo ele agora quer voce e volta, simples assim para ele. Largou voce para casar com outra, agora não está dando certo quer voce de novo!! Ele que resolva os problemas dele.

Só que pelo visto voce está bem tentada em tentar ficar com ele e novo, e mesmo que ele termine o casamento dele, já prova que não sabe o que quer da vida. Vai te aprontar de novo. Ele é safado, irresponsável e calhorda, faz gato e sapato com as mulheres. Ou te quer como amante mesmo.
23/08/2020 22h09
Ex é ex, ignore
23/08/2020 22h18
Se o tio tem ou não razão que diferença isso faz pra você? O cara casou com outra, n contigo. Se ele quisesse teria ficado contigo. Vá viver sua vida e largue mão de ficar atrás de ex minha fia! Atraso de vida total ! Kkkj
anônima
23/08/2020 21h19
Trocou o certo pelo duvidoso se deu mal
Conheço uma história parecida
anônima
23/08/2020 22h10
Porque vocês terminaram?
Acho que o tio dele tá sendo usado como uma ponte para tentar restabelecer o contato entre vocês.
Porém se ele não está feliz, porque ele não termina com a outra.
Não caia nessa não moça, vai querer ser amante dele?
24/08/2020 05h19
tu gosta dele ainda?