Um guri que ficou várias vezes contigo inventar do nada que você contou pra todo mundo detalhes do sexo de vocês sem você ter contado pra ninguém, ainda afirma que conhecidas deles sabem de tudo mas eu nunca contei a ninguém, não faz sentido nenhum

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/08/2020 22h03
Motivos:
1-insegurança, ele esta falando isso para ver se você revela algo. (Minha aposta)
2-Invetando desculpa para terminar, acredite as pessoas invetam as coisas mais idiotas para isso.
3-Ele é paranoico, não descarte ainda.
anônimo
23/08/2020 21h23
Ele contou para alguém. Que espalhou para alguém, que espalhou para alguém e chegou para elas

Ou ele mesmo contou diretamente e está se fazendo de sonso
anônimo
23/08/2020 22h25
paranoico talvez , não sei o que dizer na real
elas respondem
anônima
23/08/2020 22h21
Concordo com o G_u
23/08/2020 21h46
Talvez ele esteja jogando um verde pra ver se você "assume" ter falado alguma coisa. Deixa ele pagando de doido sozinho.
anônima
23/08/2020 22h08
Eu acho q ele contou pra alguém, e quer colocar a culpa em vc. Ou, é desculpa pra não ficar mais com vc.
anônima
23/08/2020 22h36
Me parece q tá jogando verde e quer ver a sua reação.