Ele veio cheio daquele papinho de queria um relacionamento comigo e do nada ele me bloqueia e aparece com outra. Que ele é um vacilão eu sei mas como que eu esqueço se ainda gosto dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h45
não olhe pra trás e segue em frete , tenha força pra ignora ele e pra lutar pela sua felicidade
anônimo
23/08/2020 21h46
Me passa seu zap.
elas respondem
24/08/2020 02h43
Procure se concientizar diariamente de que não vai rolar nada e se afaste dele por completo. O resto só o tempo poderá ajudar, vai demorar um pouquinho mas essa sensação vai passar.

Boa sorte.
24/08/2020 02h53
Moça,

Lembrando que ele fez uma escolha, que você merece alguém que te queira e te prove isso em atitudes, seguindo em frente e cortando essa pessoa da sua vida.
anônima
23/08/2020 21h45
Evitar todo tipo de contato com ele. Quanto menos notícias, vc tiver dele, melhor. Eu fiz isso, deu certo comigo. Boa sorte!
anônima
23/08/2020 21h45
Obs