Um homem estranho qualquer que você acabe tendo que interagir, por exemplo, pedindo ou dando uma informação ou quando vão comprar em algum estabelecimento. Qualquer interação com um desconhecido no meio público.
Seria um problema se no inicio/final ele te cumprimentasse ou despedisse de você com um beijo na bochecha em público?
Ficariam tranquilos ou brigariam com ele?
Como você reagiria?
Já aconteceu?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/08/2020 21h55
Não vejo problema.
23/08/2020 21h56
Acho que eu me afastaria por impulso.
eles respondem
anônimo
23/08/2020 21h56
Cara, isso é algo perfeitamente aceitável em alguns países. Algumas famílias brasileiras também mantém esse costume, alguns grupos de amigos. Acharia diferente, mas não, não seria problema.

Consideraria cultural. Não é algo que vá me matar, embora não goste de contato com desconhecidos.
anônimo
23/08/2020 21h56
Seria estranho, mas vida que segue.
23/08/2020 21h57
Não é tão comum, mas de boa
Tenho vários amigos q cumprimentam com beijo na bochecha